Capítulo-09

103 15 0
                                    

No dia seguinte, Jisung acordou se sentindo mais cansado do que o normal. Suas costas ainda doíam e, além disso, foi obrigado a ir para a escola. Ele usou uma faixa curativa para cobrir os pequenos machucados no braço e vestiu um moletom para esconder, pois não queria que ninguém perguntasse por que estava usando aquelas coisas.

Assim que chegou à escola, ele foi direto para a sala. O que achou estranho foi não ter visto seu primo Hyunjin naquela manhã; ele sempre passava em seu quarto para se certificar de que Han não se atrasaria para a escola.

Na sala de aula, ele avistou Seungmin e Felix sentados no mesmo lugar de sempre, jogou sua mochila na cadeira e se juntou aos dois.

- Também foi obrigado a vir hoje? - Felix perguntou, recebendo um aceno positivo de Jisung.

- Quem os obrigou a vir? - Jisung perguntou confuso, já que moravam naquela casa apenas com os outros meninos.

- Acredita que o Chan nos obrigou? - Seungmin soltou uma risada. - Disse que somos uns sem futuro.

- Ele não mentiu - disse Felix. - Como foi com seus tios?

- Depois de ontem, eu sei que não quero voltar pra lá nunca mais. Acho que vou passar a morar com vocês - cruzou os braços.

- Você sabe que é bem-vindo, mas aconteceu alguma coisa ruim na sua casa? - Seungmin perguntou preocupado, notando a expressão cansada de Han, mas não quis tocar no assunto.

- É uma longa história - soltou um suspiro.

O professor entrou na sala de aula e todos os alunos foram para seus lugares, começando a prestar atenção no que o mais velho falava.


Durante a hora do intervalo, o trio optou por passar em uma das mesas do refeitório, já que a maioria dos lugares mais escondidos da escola estavam ocupados. Jisung comia quieto quando sentiu uma mão pousar em seu ombro e, ao levantar o olhar, deu de cara com um garoto alto e musculoso. Pelo casaco, podia julgar que era do time de basquete.

- Você é primo do Hwang, né? Você sabe por onde ele anda? - perguntou calmamente.

- Não sei não, cara. Não o vi hoje de manhã - respondeu Jisung, erguendo uma sobrancelha.

- Pois é, ele saiu da escola ontem e disse que ia buscar uma roupa em casa para o treino, mas não voltou - disse o garoto alto. Jisung já estava começando a achar estranho o primo sumir desse jeito.

- Isso tá muito estranho - disse em voz baixa.

O garoto pediu para que, se Jisung soubesse algo sobre Hyunjin, o avisasse, e aparentemente Hyunjin também não havia ido para a escola naquele dia.

- Eu tenho até medo de onde isso vai parar - comentou com os outros dois presentes.

- Onde você acha que ele pode estar?

- Eu não sei, vou procurar por ele mais tarde.

Jisung sabia que não era o único que tinha problemas com os tios. Por mais que ele não fosse com a cara de Hyunjin, sabia que ele também tinha problemas com os pais. Emy sempre foi a filha preferida de Yuki e nunca deu atenção para Hyunjin. Ele estava torcendo para que os tios não tivessem nada a ver com o sumiço do Hwang.


Assim que saíram da escola, foram no carro de Seungmin direto para a casa. Jisung colocou uma roupa mais leve e decidiu procurar algo para fazer, já que a maioria do pessoal não estava em casa ou estava ocupado.

𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora