Já passava de altas horas da madrugada e a música ainda continuava alta e as corridas continuavam forte. Felix deu a ideia de Jisung fazer uma corrida com um de seus conhecidos sem valer nada, apenas para ele esfregar na cara de Minho como era bom no que fazia.
Jisung se posicionou com seu novo McLaren na linha de chegada. Foi aí que Felix se aproximou se baixando para poder falar com Jisung.
— Só não morra por favor — soltou uma risada — Espero você na linha de chegada.
O loiro se afastou quando o adversário chegou com seu carro na linha de chegada. Uma moça vestida com poucas peças de roupa se posicionou na frente dos carros com um lenço na mão, apontou para ambos os carros antes de bater com o lenço no chão dando assim início a corrida.
O Han deixou o adversário ir na frente para poder ganhar tempo, o erro é se desesperar no início da corrida e tentar chegar o mais rápido possível na linha de chegada.
Ele sabia que a corrida era uma maratona, e que o melhor é se manter calmo e concentrado, e não deixar os sentimentos tomarem conta.
Ele acelerava cada vez mais o carro, quase batendo na traseira do carro à sua frente. Seu adversário estava tentando a todo custo barrá-lo para que Jisung não o ultrapassasse. Ambos estavam perto de alcançar a sexta curva, uma curva que era difícil de se fazê-la, se não tivesse controle do carro, o mesmo poderia sair derrapando e tirando-o da corrida.
Para Jisung conseguir fazer a sexta curva, ele tinha que vir por fora, controlando a frenagem para não correr o risco de derrapar e assim ele fez, puxou o freio de mão controlando a frenagem do carro, conseguindo passar pela curva sem muito esforço. Seu adversário acabou perdendo o controle do carro saindo rolando pela pista, fazendo Jisung tomar a frente.
Ele continuou em frente, logo passando pela linha de chegada. Várias pessoas se reuniram ao seu redor, Minho não queria admitir, mas estava realmente impressionado com a curva que tinha sido perfeita. Jisung saiu do carro sem esconder o grande sorriso que estava em seu rosto, estava orgulhoso de si mesmo. Felix estava em seu pé o tempo todo, falando o quanto ele era bom no que fazia.
— Como você sabia o que fazer? — perguntou Minho com os braços cruzados, parado em frente a Jisung.
— Eu sei o que eu faço, Minho, uma curva como aquela não é fácil de se fazer. Eu sei — abriu um pequeno sorriso. — Eu te falei que eu sei correr.
— Tanto faz — revirou os olhos e se retirou do local, deixando o Han sozinho.
— Ei, por que você tá parado aí? — perguntou uma das garotas do grupo, Hailey, se aproximando.
Sem esperar resposta, a garota puxou Jisung pelo braço, o levando para dentro da casa. Algumas pessoas ainda estavam lá fora correndo, e outras curtindo a festa, onde tocavam uma música eletrônica legal e as pessoas dançavam animadas no meio da sala enquanto tinham seus copos de bebidas em mãos. Alguns se pegavam pelos cantos. Jisung sentiu uma falta daquilo, mas sentiu a energia da festa.
— Vem logo, Jisung. Vamos curtir. — Felix apareceu ali, entregando um copo para o Han. — Se diverte um pouco, você pode beber a vontade e pode até pegar um gatinho. — soltou uma piscadela para o garoto.
— Isso vai ser interessante, — pegou o copo da mão do Lee, levando-o à boca, sentindo o gosto da bebida descer queimando pela garganta.
Ambos começaram a dançar no meio da sala quando uma música bastante animada começou a tocar. Foi aí que Jisung avistou Minho no meio de muitas pessoas.
Ele estava agarrado com uma garota, a mesma havia acabado de derramar o líquido que estava em seu copo pela parte onde estava o decote do vestido que estava usando, assim Minho se abaixou passando a língua pela região indo até os lábios da garota.
Os olhos do Lee se encontraram com o de Jisung que tinha uma careta no rosto, o mesmo o encarou de volta mostrando o dedo do meio para o Han que revirou os olhos desviando o olhar.
✰Seungmin andava rapidamente pela festa esbarrando em todas as pessoas, à procura de Minho. Foi quando ele o viu no meio da pista com uma garota. Se aproximou, tirando a garota de perto de Minho e parando em frente ao mesmo.
— O que você quer? — levou o copo de bebida à boca tomando o resto do líquido.
— Felix e Jisung sumiram.
— Idai? — deu de ombros
— Minho o Jisung não conhece esse lugar, e se ele se envolver em algum problema? — cruzou os braços — Conhecendo o Felix ele deve ter entupido o garoto de bebida e agora estão os dois ai bêbados fazendo sabe sei lá o que — passou as mãos pelo cabelo olhando ao redor.
— Eu não vou para de curtir a festa para ir cuidar de ninguém não Seungmin, se vira sozinho — ia dar a costas quando o Kim segurou em seu braço com força
— Minho é sério, você é o único que ainda está sóbrio e que pode me ajudar
— Tá tudo bem — bufou, torcendo para que depois o Kim o deixasse curtir a festa.
Minho largou o copo dele em qualquer lugar e se separou de Seungmin começando a procurar pelos garotos. O que ele menos esperava era que eles tivessem se metido em encrenca.
✰
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬:
𝙾𝚒 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕! 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚛𝚒𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚗𝚘 𝚠𝚑𝚊𝚝𝚜𝚊𝚙𝚙 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚘𝚋𝚛𝚊𝚜,𝚒𝚗𝚌𝚕𝚞𝚜𝚒𝚟𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊.
𝙾 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚎́ 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 𝚘 𝚛𝚒𝚜𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚑𝚎𝚛 𝚘 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚗𝚎𝚌𝚎𝚜𝚜𝚊́𝚛𝚒𝚊𝚜.
𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚛 𝚎́ 𝚜𝚘́ 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒́𝕣𝕚𝕠!
𝙰𝚝𝚎́ 𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionHan Jisung nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno indo...