Capítulo-18

64 7 1
                                    

TRAGÉDIA NA CIDADE DA MALÁSIA

Mulher é encontrada morta em sua própria casa

No último domingo, 11 de fevereiro de 2024, uma descoberta chocante abalou a tranquila vizinhança da cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. Han Ayume, uma mulher que vivia sozinha em sua residência, foi encontrada morta em circunstâncias perturbadoras.

Vizinhos relataram ter percebido um odor estranho vindo da casa de Ayume nos dias que antecederam a descoberta macabra. Ao notarem a ausência da mulher e o cheiro incomum, decidiram investigar. Ao arrombarem a porta, depararam-se com uma cena horrenda: o corpo de Ayume estava sem vida, e para aumentar ainda mais o mistério, sua cabeça havia sido arrancada.

As autoridades locais estão perplexas diante desse terrível acontecimento e estão trabalhando incansavelmente para desvendar esse mistério e trazer justiça para a família de Han Ayume.

Essa é uma situação extremamente trágica e perturbadora. É importante que a comunidade se una para apoiar as investigações e buscar respostas para esse terrível acontecimento.

Uma colaboração de John Parkes, correspondente internacional
Segunda-feira,12 de fevereiro de 2024
Jornal da Malásia


Enquanto Jisung via a notícia triste do falecimento da sua mãe, Han Ayume, Jongin estava em ligação com Changbin, todos reunidos lá para saber qual era a situação dos amigos. Han Jisung queria ir e ficar ao lado deles, mas do jeito que estava abalado, não podia ir a lugar algum.

Tudo estava dando errado. Tragédias atrás de tragédias. Felix estava no hospital e Lila estava morta, ambos haviam sofrido um acidente de carro. À noite, durante a chuva, o carro derrapou no asfalto, bateu em um poste e pegou fogo.


Hospital
-01h03

- Espera, então quer dizer que seu irmão tá fazendo tudo isso? - Seungmin perguntou tentando raciocinar toda situação.


- Você já contou pro Jisung? - o Lee negou com a cabeça. - Cara, você tem que contar, ele já tá bolado com você.

- Eu vou conversar com ele, mas preciso saber se o Felix está bem.

- Vocês podem ir pra casa, eu e Seungmin ficamos aqui - sugeriu o Hwang. - E também temos que confortar a família da Lila.

- Ele tá certo, Minho - o Seo apoiou a mão no ombro do amigo. - Qualquer coisa mandem uma mensagem.

E assim eles saíram do hospital, Minho pegou seu carro e foi em direção à casa dos meninos. Ele também estava em choque após descobrir a morte da mãe de Jisung e precisava ajudá-lo e explicar tudo, mas as coisas não se encaixavam. Por que Kwan havia matado Ayume?

Vai ver não foi ele quem matou.

Depois de muita insistência, Minho conseguiu levar Jisung para sua casa, onde poderiam conversar com mais tranquilidade. No meio do caminho, compraram comida japonesa, e felizmente Jisung já estava se sentindo melhor.

𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora