Atenção!
Esse capítulo contém partes pesadas
Se não se sentir confortável em ler, recomendo que puleBoa leitura!
✰Só havia uma única luz naquele tipo de porão, e mesmo assim Jisung não conseguia ver o rosto de Yuki. Pouco tempo depois, Hyunjin também despertou, ambos se debatendo e tentando de alguma forma se soltar daquelas cordas. O rosto de Hyunjin estava bastante machucado, provavelmente com o nariz quebrado. Hwang não tinha muita força, e os braços de Jisung doíam. Era inútil, mas ele estava tentando se soltar das cordas. Ao perceber que era inútil, apenas baixou a cabeça e permitiu-se chorar baixinho.
- A diversão nem começou e você já está chorando - ouviu passos lentos - Você é um fraco.
Sentiu os dedos do Yuki puxarem seu cabelo com força, obrigando-o a encará-lo. O rosto de Yuki permanecia o mesmo, o de alguém que não tinha um pingo de compaixão no coração.
- Nunca imaginei que vocês dois um dia iam se dar bem - soltou os cabelos de Jisung e caminhou até o filho, segurando o rosto dele com uma mão.
- Por favor, Yuki - Hwang falou com dificuldade.
- Por favor? - soltou uma risada - Vocês dois são ingratos, deveriam queimar no fogo do inferno.
- Não está começando sem mim, está? - Leo apareceu descendo as escadas com uma sacola preta.
- Só estou trocando palavras com eles - afastou-se, caminhando até Leo.
- O que você fez com a mamãe? - tomou coragem e perguntou.
- Sua mãe teve a sorte que deixei ela viva. Ela é uma vadia. Se ela vacilar, vai ter o mesmo fim que vocês dois - mesmo ainda com medo, Hyunjin se sentia feliz por saber que sua mãe estava viva, mas não conseguia nem imaginar o quanto ela deve ter sofrido.
Ambos que estavam amarrados ficaram em silêncio, apenas observando Leo tirar algumas coisas da sacola: mais cordas, toalhas, armas, munições e facas.
✰Novamente, Leo e Yuki haviam apagado os primos por algumas horas. Quando acordaram, estavam presos nas cadeiras, amarrados por cordas, um de frente para o outro, mas agora estavam com panos amarrados na boca.
Yuki se aproximou e passou primeiro a faca pela blusa de Jisung e depois fez o mesmo com Hyunjin, deixando os troncos completamente expostos.
- Sabe Jisung, isso tudo é culpa da sua mãe - ele brincava com a faca em mãos. - Se ela não fosse tão dura, poderíamos ser hoje uma família unida.
Jisung apenas encarava o objeto cortante nas mãos de Yuki, mas a sua cabeça estava um caos. Ele já estava cansado de todos colocarem a culpa na pobre mãe. Jisung nunca conseguiu imaginar se dando bem com o tio que sempre odiou.
- Nós poderíamos hoje estar bem, plenos, em uma mesa conversando como uma família normal - ele se aproximou de Hyunjin e passou o objeto cortante no abdômen, fazendo o sangue escorrer. - Você já causou tanto problema que até o pobre do Hyunjin está envolvido nessa - Han se debatia na cadeira, desesperado ao ver a situação do primo.
- A sua mãe é uma vadia - o coração errou as batidas quando sentiu as mãos de Leo puxar o cabelo com força para trás. - Meu sonho era ser pai, eu não queria estar prestes a matar meu filho - passava o objeto cortando levemente no braço de Jisung, o fazendo fechar os olhos. - Aquela vadia estragou meu sonho e tirou você de mim, e as consequências não estão sendo boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionHan Jisung nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno indo...