Capítulo-15

76 15 4
                                    

Garagem do Chan
-09h00

Mais um dia se iniciava e era o dia de Minho e Changbin na garagem. Eles tinham um carro para entregar e, talvez, o dono iria buscar na parte da manhã. Jisung estava ali com Minho fazendo companhia, já que o Seo havia saído para pegar um café. Enquanto ele não voltava, o "casal" matava um pouco a saudade.

- Então é assim que você me ajuda? - Abriu um sorriso enquanto sentia os lábios do mais novo beijando a região do pescoço.

- Estou com saudade de você - Encarou o Lee segurando o rosto dele com uma mão.

- Eu também estou e teremos bastante tempo, Hoje de noite tem uma festa na casa do Adam e vamos poder aproveitar.

- Quem é Adam?

- Um velho amigo, ele me convidou para a festa na casa dele hoje e disse que os meninos podiam ir também.

A conversa foi interrompida quando um carro todo preto parou frente a garagem e um homem saiu da porta de trás. Ele usava terno preto e óculos escuro. Nessa hora, Jisung se aproximou e Minho se encostou na bancada com os braços cruzados.

- Em que posso te ajudar? - colocou as mãos no bolso da calça que usava.

- Vim buscar um carro que deixei aqui, meu nome é Kwan. - tirou os óculos, e nessa hora os olhos de Minho arregalaram tanto que parecia que ia pular para fora.

- Han, vai olhar se o carro tá pronto, por favor - disse o Lee. Logo ele saiu.

O rosto de Minho estava sério enquanto se aproximava do irmão mais velho. Ele estava com tanto ódio que nem sabia o tanto. Enquanto isso, Kwan tinha um sorriso irônico.

- Então quer dizer que saiu de casa pra viver isso? - soltou uma risada - Não sei como você se rebaixa a esse nível, Minho.

- O que você tá fazendo aqui?

- Precisamos conversar, Lee. Confesso que foi difícil te encontrar. Você se escondeu bem... - soltou Kwan com uma risada.

- Me poupe dessas palavras, Kwan. Me deixe em paz e vá embora - disse Lee rígido.

- Embora? A diversão só começou - ironizou Kwan.

- Seu carro está pronto - apareceu chamando a atenção dos dois. - Perdão pela demora, tem muitos carros lá dentro.

- Ótimo, então já posso levá-lo.

Kwan seguiu Jisung para poder levar o carro, enquanto Minho só observava a situação. Ele sabia que seu irmão não estava ali atoa. Tinha algum propósito. E no fundo, Minho sentia medo.


Em algum lugar isolado de Tóquio
Casa do Adam
- 23h35


O local já estava repleto de pessoas bebendo e dançando, alguns até se pegando pelos cantos. A casa de Adam era em um local bastante afastado do centro e era até complicado de chegar. Do lado de fora, aconteciam normalmente as corridas de rachas.

- Casa bem escondida essa sua - disse Minho assim que se sentou ao lado do amigo no bar.

- Não quero correr o risco de alguém me achar - virou o resto do líquido que tinha no copo na boca. - E também, aqui tem muita bebida, droga, carros roubados e corrida ilegal, imagina se brota polícia aqui - soltou uma risada.

𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora