Alguns dias depois
Com Jisung e Hyunjin finalmente liberados do hospital, agora sim poderiam realizar a viagem. O grande dia finalmente havia chegado: afastar um pouco de Tóquio e curtir a vida sem ter que estar correndo de inimigos.Todos se levantaram cedo em plena quinta-feira para a viagem. Iriam de avião, mas mesmo assim era uma viagem um pouco demorada. Todos arrumavam suas malas animados para chegar na Coreia.
- Cuidem logo, senão vamos perder o voo - Chan passou pelo corredor enquanto gritava.
- Será que em Busan também tem rachas? - Minho perguntou chamando a atenção de Jisung.
- Meu Deus, você só pensa nisso? - soltou uma risada. - Deve ter aquelas clandestinas, mas você não vai sujar seu nome em outra cidade. - se aproximou do namorado e arrumou os fios que estavam bagunçados.
Jisung ainda estava com o gesso no braço, iria tirar em alguns meses. A fratura não foi grave, mas precisava ainda assim passar aquele tempo todo. Minho já tinha feito vários desenhos no gesso; queria até guardar de recordação depois.
Lee passou as mãos pela cintura fina do namorado e o puxou para um beijo lento e cheio de desejo. Eles estavam mais unidos do que nunca nos últimos dias, completamente apaixonados um pelo outro. O momento infelizmente foi interrompido por batidas na porta e quando viram, lá estava Changbin.
- Desculpa atrapalhar o casal, mas o Chan está chamando todo mundo lá embaixo.
Seo apenas saiu do quarto e o casal terminou de fechar as malas e desceram indo para fora do quarto, onde estavam dois carros e todos já arrumavam suas malas. Changbin e Jeongin iam no carro junto com Jisung e Minho, enquanto os outros iam no outro carro, e assim o primeiro carro partiu.
- Vamos logo, se nós atrasarmos, Chan nos deixa para trás - Jeongin entrou no veículo no banco ao lado do motorista e Changbin ia dirigindo; o carro era de Seo. Enquanto o outro casal se acomodava no banco de trás.
O aeroporto não era longe, mas ainda assim todos se sentiam cansados porque acordaram cedo. Jisung deitou a cabeça no ombro de Lee e encarou a paisagem; aquela viagem seria ótima
✰Depois de longas horas de viagem dentro do avião, finalmente tinham chegado em Busan. Saíram do aeroporto, pegaram dois carros e foram em direção à casa de praia de Bang Chan. Durante o caminho, todos apreciavam a vista da cidade.
Busan é uma cidade conhecida por sua combinação única de modernidade e tradição. Com uma população vibrante e diversificada, Busan é o lar de belas praias, como Haeundae e Gwangalli, que atraem tanto moradores locais quanto turistas durante o verão.
A culinária local é uma atração à parte, com frutos do mar frescos e pratos tradicionais coreanos que encantam os paladares dos visitantes.
Todos estavam realmente animados para conhecer todos os pontos turísticos de Busan. Logo, os dois carros estacionaram na casa de praia, do lado de fora da casa de praia, a paisagem é encantadora e convidativa. A casa, de cor branca, transmite uma sensação de elegância à beira-mar. Ao redor da propriedade, é possível observar uma ampla área externa bem cuidada e planejada para o lazer e relaxamento dos moradores e visitantes.
Uma enorme piscina reluz ao sol, com suas águas cristalinas convidando a um mergulho refrescante. Ao redor da piscina, encontram-se espreguiçadeiras brancas dispostas estrategicamente para desfrutar do sol e relaxar. Próximo dali, uma mesa convida a momentos de convívio e refeições ao ar livre, com uma churrasqueira ao lado pronta para preparar deliciosos churrascos à beira da praia.
A combinação do branco da casa, o azul da piscina e do mar ao fundo cria um cenário deslumbrante e sereno, ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis e à tranquilidade do litoral de Busan.
Foram rápidos em tirar as malas dos carros e logo entraram dentro da casa, que era ainda mais linda. Com vontade de explorar mais o local, não perderam tempo em subir à procura de seus quartos. De acordo com Bang Chan, podiam ficar à vontade e escolher o que mais fosse do seu agrado.
Dentro da casa de praia, são recebidos por um ambiente acolhedor e elegante. A decoração reflete um estilo moderno e sofisticado, com toques de conforto e bom gosto em cada detalhe.
Os espaços são amplos e bem iluminados, permitindo que a luz natural entre pelas janelas e destaque a beleza dos móveis e da decoração. Os tons claros predominam, criando uma atmosfera serena e relaxante para os hóspedes.
Os quartos são aconchegantes e bem equipados, com camas confortáveis e decoração minimalista que convida ao descanso. Cada ambiente transmite uma sensação de tranquilidade e bem-estar, ideal para aproveitar ao máximo a estadia.
No quarto onde Minho e Jisung vão ficar, a atmosfera é acolhedora e convidativa. Ao adentrar o espaço, é possível notar a harmonia entre o conforto e a elegância na decoração.
As paredes são pintadas em tons suaves, criando um ambiente tranquilo e relaxante. A iluminação indireta proporciona uma atmosfera aconchegante, ideal para descansar após um dia de atividades à beira-mar.
Uma cama espaçosa e confortável ocupa o centro do quarto, com lençóis macios e almofadas aconchegantes convidando ao repouso. Ao lado da cama, mesinha de cabeceira elegante oferecem espaço para pequenos objetos pessoais e luminárias para leitura noturna.
Um armário amplo permite que Minho e Jisung organizem suas roupas e pertences com facilidade durante a estadia. Uma janela ampla oferece uma vista serena do exterior, permitindo que a luz natural ilumine suavemente o quarto durante o dia.
- Caralho, olha só esse lugar - Jisung largou as malas pelo quarto e caminhou até a janela que dava vista para a praia.
- Nosso amigo é rico - se jogou na cama sem se importar com as malas jogadas no chão.
- Não vai organizar suas coisas? - Han subiu em cima da cama e engatinhou até estar sentado no colo de Lee.
- Eu arrumo depois, temos todo o tempo do mundo - levou as mãos até a cintura fina fazendo um carinho - Deita aqui comigo para descansar, os meninos provavelmente vão querer aproveitar assim que acordarem.
Han deu de ombros e se aconchegou em Minho, deitando a cabeça em seu peito, sentindo uma das mãos em seus cabelos enquanto a outra pousava suavemente sobre sua bunda. O que Lee mais queria era aproveitar aquela viagem com Jisung ao seu lado, como um verdadeiro casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionHan Jisung nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno indo...