Capítulo-29

37 6 1
                                    

Aquele lugar, de certa forma, assustava o pobre Han, que nem sabia para onde correr. Ele não fazia a mínima ideia de como voltar para onde tinham deixado o carro e tinha a sensação de que estava andando em círculos. Estava ventando um pouco forte, fazendo os galhos das árvores balançar. Não havia nenhum tipo de iluminação por perto, exceto a lua. Han já estava começando a se desesperar.

Do outro lado da floresta, Hyunjin não se encontrava muito diferente. Ele estava parado no meio do mato, tentando descobrir de onde tinha vindo o barulho estranho. Também estava perdido.

O mesmo andava de costas, atento a qualquer coisa. Não tinha nada para se defender, nem ao menos um pedaço de pau. Seu corpo parou quando ouviu um galho quebrando e conseguiu ver uma silhueta ao longe.

Quando viu que se tratava de Yuki, apressou o passo tentando não fazer barulho.

- Volta aqui, Hwang! - gritou, atirando para o alto.

Em sensação de desespero, Hyunjin começou a correr com todas as suas forças, sem nem olhar para trás.

Sua respiração já estava ofegante e seu coração batia tão acelerado que parecia que ia pular para fora. Seu nariz ardia pelo soco que havia levado, seu abdômen doía como o inferno e aos poucos sua vista foi ficando embaçada, as pernas perdendo as forças.

Mais um pouco à frente, permitiu-se cair de joelhos no chão, e não demorou para as lágrimas começarem a descer. Ele se sentia um fracassado.

Ouvindo passos se aproximando, sentiu os dedos puxando seu cabelo com força e o derrubando no chão. Yuki se agachou perto do rosto de Hyunjin e apontou a arma para a cabeça do mesmo. Ele nem sequer tinha forças para tentar revidar.

- Olha só pra você, um lixo, todo acabado. Você é um fracassado - sussurrou as palavras na cara do mesmo.

Antes que Yuki pudesse falar mais alguma coisa, uma pedra acertou em cheio a sua cabeça, fazendo-o cair no chão com a arma ao lado. Changbin ficou por cima de Yuki, batendo com a pedra mais algumas vezes no rosto dele. Mesmo ainda tonto, Hyunjin se levantou e pegou a arma do chão. Changbin se levantou, deixando o resto do trabalho com Hwang, que apontou a arma para o rosto do homem e atirou três vezes  seguidas fazendo o sangue se espalhar.

A arma caiu no chão, suas mãos tremiam, ele tremia por inteiro. Suas pernas fraquejaram novamente e ele caiu no chão, chorando feito uma criança. Seo se agachou ao lado dele e o acolheu em um abraço caloroso.

- Você está fora de perigo agora, Hyunjin.


Os olhos arregalados de Han percorriam toda a escuridão com certo medo. Ele ouviu alguns tiros e depois não ouviu mais nada. Estava com medo de perder algum dos meninos e ainda mais medo de perder Hyunjin. Continuou andando devagar, infelizmente também não tinha nada para se defender.

Mais à frente, seu corpo parou brutalmente ao avistar a figura de um homem, era Leo. Prendeu a respiração e deu alguns passos para trás, foi nesse momento que seu pé pisou em um galho, chamando a atenção do homem.

- Te achei, garoto!

Leo tinha uma arma nas mãos e começou a andar em direção ao garoto, que rapidamente se virou e começou a correr o mais rápido possível. Passou por mais algumas árvores e avistou a mesma casa de antes. Para chegar lá, tinha que descer uma espécie de ladeira. Ele percebeu que realmente tinha andado em círculos e não queria voltar a entrar naquela casa.

- Parado, Jisung! Você não tem para onde ir - disse Leo, apontando a arma em sua direção.

Jisung recuou, dando alguns passos para trás, até que seu pé tropeçou em uma pedra, fazendo-o rolar até chegar à parte de baixo. Leo não perdeu tempo em descer aquela ladeira o mais rápido possível. O olhar de Jisung voltou para onde Leo descia. Ele queria se levantar e correr, mas seu corpo estava todo dolorido; seria em vão. Leo se aproximou devagar, agachando-se até estar na altura de Jisung.

- Olha só pra você, todo acabado. Você é um lixo igual a sua mãe, por isso vai ter o mesmo fim que ela. Você não... - Jisung arregalou os olhos quando ouviu um tiro que acertou em cheio na cabeça de Leo. O corpo caiu sangrando muito em cima do garoto, e assim as lágrimas começaram a descer em meio às imensas dores que sentia.

- Hannie! - foi a última coisa que ouviu antes de desmaiar.


A fanfic infelizmente está quase no fim

A fanfic infelizmente está quase no fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora