Capítulo-26

43 5 3
                                    

- Vamos dar o fora daqui - disse Jisung, segurando na mão de Minho e o puxando, começando a correr pelo meio de todo mundo sem nem esperar uma resposta.

- Achei você, seu moleque desgraçado! - O homem apontou a arma para os dois que corriam feito loucos até o estacionamento e começou a atirar sem parar. Por sorte, os tiros atingiam apenas a terra; estavam longe para conseguir acertar um tiro.

Jisung correu entre os carros procurando o veículo em que tinham vindo para a festa e, assim que o encontrou, entrou rapidamente no banco do motorista com Minho no banco do lado e logo acelerou, saindo do local.



- Será que dá pra você me explicar o que foi aquilo? - agora eles dirigiam pela pista, que estava quase deserta devido ao horário tardio, estavam fora de perigo.

O veículo seguia pela pista sem muita velocidade. Jisung mantinha as mãos no volante com força, os olhos vidrados na estrada e a respiração um pouco acelerada. Ele nem ouviu a pergunta de Minho.

- Jisung - tocou no braço do mesmo.

- O que? - olhou para Minho com os olhos arregalados.

- Encosta o carro.

- Não, eu preciso...

- Jisung, encosta essa merda, você não está bem. - o interrompeu e logo Jisung encostou o carro no canto da pista.

- Era meu pai - seu olhar estava em algum ponto aleatório da rua.

- Pensei que ele... - antes que pudesse concluir a frase, o celular tocou e viu o nome de Seungmin brilhar na tela.

- Onde vocês estão? Está tudo bem?

- Está sim, estamos no caminho - mesmo sem estar no viva-voz, Jisung ainda conseguia ouvir.

- Traga o Jisung pra casa, por favor, o negócio é sério.

Assim, Minho desligou a chamada e voltaram a andar pela pista. Minho decidiu deixar o assunto quieto; Jisung parecia não gostar de falar muito do pai.



Deixaram o carro estacionado na garagem e logo se apressaram em entrar em casa, passando direto para o portão, onde todos estavam sentados em cadeiras em volta de uma mesa, com apenas Hyunjin em pé e Jeongin com um computador em mãos.

- Jisung, você está bem? - Felix correu até o amigo, puxando-o para se sentar em uma cadeira com Minho ao lado.

- Será possível que nós não vamos ter um pouco de paz? - disse Changbin. - Não sabia que a gente tinha tantos inimigos assim.

- O problema não é com vocês, Binnie, é comigo - disse Jisung de cabeça baixa. - Aquele homem era meu pai.

- Seu pai é fugitivo do hospício? Porque ele não é nem um pouco normal -  Changbin falou, recebendo um olhar mortal de Bang Chan. - Desculpa, só tentei descontrair.

- Meu pai é louco há séculos - soltou uma risada nasal. - Hyun, você sabe de tudo, conta a história pra eles.

- O Leo, ele estava preso até uns dias atrás, por causa de corridas ilegais e envolvimento com drogas - começou falando. - Minha mãe sabia como o Leo era, agressivo demais, e ela se preocupava com minha tia, mas ela foi morar longe com Jisung e ficou difícil de ajudar - olhou para Jisung. Eles dois conseguiam contar a história juntos; eles sabiam a dor um do outro, ambos tinham traumas com os pais.

𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora