O dia amanheceu e a casa continuou em completo silêncio, resultado de oito jovens cansados da viagem e que não tiravam férias há tempos. Changbin foi o primeiro a acordar e desceu as escadas pronto para pegar um bom café da manhã para ele e seu namorado, visto que ainda eram 9h30 da manhã.
Para Jeongin, Seo optou por preparar rapidamente um Bibimbap, que é feito de arroz coberto com legumes salteados, carne, ovo e pasta de pimenta. Com certeza, Yang acordaria morto de fome. Para Seo, ele resolveu preparar apenas ovos mexidos, acompanhados de uma xícara de café com leite, já que não estava com tanta fome assim.
Assim que colocou os pratos de comida na mesa, ouviu passos e logo Yang entrou pela porta da cozinha enquanto coçava os olhos. Ele usava apenas uma calça de moletom que certamente pertencia ao namorado.
- Bom dia - caminhou ainda sonolento até o namorado e depositou um beijo em sua bochecha.
- Bom dia, meu bem. Preparei um ótimo café da manhã para você - levou as mãos até a cintura do mais novo.
- Hm, muito obrigado, Bin. O cheiro está ótimo - ambos se sentaram à mesa um de frente para o outro. - Os outros ainda não acordaram?
- Ainda não. Creio que não vão acordar nem tão cedo - levou a xícara de café até os lábios.
- Creio que o Chan não vai fazer nenhuma programação para hoje, então quer dar uma volta nas lojas de Busan comigo? - Se levantou da cadeira e andou até estar de frente ao namorado, logo se sentou em seu colo. - Podemos aproveitar e passar nas praias.
- Ouvi dizer que as praias daqui são belas. - Passou a mão pelo rosto do mais novo, fazendo um pequeno carinho. - Vamos então.
- Ótimo. - Puxou o rosto do namorado, começando um beijo lento e cheio de paixão. Assim como os outros, eles estavam felizes em finalmente tirar esse tempo de férias. Quando estavam em Tóquio, mal tinham tempo para sair juntos. Changbin faria Jeongin se sentir a pessoa mais especial nesse tempo que iriam passar em Busan.
- Vamos nos arrumar então. - Saiu do colo de Seo e o puxou pelo braço, caminhando para o quarto. Com certeza, seria um dia incrível.
✰Pouco tempo depois de Changbin e Jeongin saírem, Hyunjin e Felix foram os próximos a acordar. A casa ainda continuava em completo silêncio, uma pura paz. Após comerem um café da manhã delicioso preparado por Felix, o casal decidiu ir para a área da piscina, ambos usando apenas shorts com a intenção de tomar um banho na água fresca.
Felix foi o primeiro a entrar na piscina, enquanto Hyunjin ficou na borda olhando, apenas com os pés dentro d'água, observando o namorado dar um mergulho e em instantes voltar com o cabelo molhado e espetado. Às vezes, Hwang se pegava pensando que, apesar de todo esforço que passou, ele era sortudo por ter conhecido Felix e ainda mais por ele ter dado a chance a Hyunjin de experimentar aquele lado que poucos tiveram a oportunidade de conhecer e os que tiveram estragaram essa chance.
- O que foi, amor? Você não vai entrar? - Nadou até ficar entre as pernas do namorado.
- Estou apenas observando sua beleza daqui. - Ajeitou os óculos escuros que estavam no topo da cabeça.
- Mas assim não tem graça, essa água está muito gostosa. - Puxou levemente os braços do mais velho e mordeu o lábio inferior ao ver o olhar de desejo de Hwang sobre si.
Então Hwang desceu e entrou na piscina junto com Felix. Logo, Lee começou a jogar água e ambos iniciaram uma guerra, ficando completamente molhados enquanto riam um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionHan Jisung nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno indo...