A família Lee era uma das mais comentadas na Coreia do Sul. Eles possuíam uma grande empresa que investia em tecnologia inovadora, moda e acessórios de luxo. Seus dois filhos, Lee Minho e Lee Kwan, eram o futuro da empresa, pelo menos era isso que esperavam.
Lee Kwan era o mais velho dos dois irmãos. Aquela empresa era o amor de sua vida, e ele sonhava em assumir o cargo mais alto da empresa depois de seu pai, já que sempre o ajudou nas vendas.
Lee Joonyun ergueu aquela empresa com muito esforço; era um sonho realizado. Ele, junto com os filhos, desenvolveu a parte de tecnologia inovadora, enquanto a parte de moda era responsabilidade da mãe deles, Lee Jihye. Falando assim, parece que são uma família unida.
A tecnologia inovadora investia em pesquisa e desenvolvimento dedicado para identificar tendências tecnológicas emergentes e criar produtos inovadores. Além disso, as parcerias e estratégias eram uma parte bastante fácil para Kwan, pois ele contava com a ajuda de laboratórios de pesquisa ou universidades para colaborar no desenvolvimento de novas tecnologias.E, por fim, a infraestrutura tecnológica investia em infraestrutura de TI de ponta e sistemas de informação para suportar a implementação e integração de novas tecnologias.
Lee Jihye era uma modelo famosa na Coreia. Quando se casou com Joonyun e viu o projeto da empresa, já sabia que tinha que levar sua parte de moda para fazer sucesso na empresa. Ela não era mais modelo, mas continuava bastante conhecida, e suas vendas faziam muito sucesso.
A parte da empresa administrada por Jihye tinha uma moda bastante bem-sucedida e pode oferecer uma variedade de produtos, incluindo roupas modernas e sofisticadas, calçados elegantes, acessórios inovadores como bolsas e joias, além de produtos de beleza e cuidados com a pele. A moda na Coreia do Sul é conhecida por sua abordagem única e influências contemporâneas, o que reflete em uma ampla gama de produtos disponíveis para atender às demandas do mercado local e internacional.
Nas reuniões que faziam com pessoas ricas da alta sociedade ou nas festas, sempre traziam pessoas novas e interessadas em seus produtos, mas não era aquilo que Minho queria. Aquela não era a vida dos sonhos dele.
✰Dezembro de 2022
Casa dos LeeO salão da casa dos Lee estava cheio de pessoas ricas e da alta sociedade que estavam ali pelo grande trabalho da empresa Lee, procurando comprar alguns de seus produtos.
Minho se encontrava longe, sentado na longa escada com um copo de bebida na mão. Ele estava pensando se era realmente aquela vida que ele queria para si.
De longe, ele conseguia ver seus pais falando alegremente com outras pessoas sobre as vendas. Todos achavam que eles eram uma família unida, mas Minho não tinha nenhum prazer em estar naquela família. Ele era praticamente obrigado a fazer todo aquele trabalho, e sem Minho naquela empresa, eles não seriam nada.
- O que você está fazendo aí? - seu irmão apareceu e também segurava um copo de bebida. - Por que não está se divertindo?
- Você sabe por que não estou me divertindo - olhou sério para o irmão.
Os dois tinham até um pouco de intimidade; eles se davam bem, mas do jeito que as coisas iam, ele sabia que Kwan iria virar a cópia do pai, e ele não queria estar por perto para ver isso acontecer.
- Minho, fala sério, qual é o seu problema? - deixou o copo em cima do armário que tinha ali próximo. - Estamos ganhando muito dinheiro e olha só - apontou ao redor. - Está cheio de bebidas aqui e mulheres gostosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝑨𝒏𝒅 𝑹𝒂𝒄𝒆-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionHan Jisung nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno indo...