Cap 7

6.7K 820 322
                                    

Oi gente, espero que vocês comentem MUITO!



_________________________

MONTE OLIMPO

  Atena olhava cansada para Apolo, que andava de um lado para o outro bufando.

__ eu vou explodir a cabeça daquele moleque! __ Exclama Apolo irado, arrancando uma risada de Poseidon que assistia o sobrinho andar de um lado para o outro.

__ Qual é o problema, Apolo? Isso cedo ou tarde iria acontecer.__ comenta Poseidon achando graça.

__ Quem aquele moleque pensa que é pra beijar o meu pequeno sol?! __ Apolo exclama mais uma vez querendo descer do Olimpo, apenas para queimar a cabeça do garoto cujo beijou a sua preciosa filha.__ Por sinal, cadê aquele maldito Hermes?!__ Pergunta batendo na mesa.

__ Fazendo o que sabe de melhor, fazendo filho e curtindo a vida, enquanto dá desculpa de que está fazendo entrega. Garoto esperto.__ diz Poseidon colocando a mão no queixo fazendo uma cara pensativa.

Apolo revira os olhos.

__ você não está ajudando, Poseidon!__ Briga com o outro, que o olha ofendido.

__ e era pra ajudar? Você tem sorte de que não foi meu filho, porque ele com certeza faria muito mais do que só um beijo.__ diz Poseidon cruzando os braços e fazendo biquinho debochando de Apolo.

__ Mudei de ideia, vou tirar ela desse acampamento perigoso, e colocar ela no acampamento júpiter!__ diz Apolo quase voando na cara de Poseidon.

__ Já chega! __ Grita Atena, fazendo os dois se ficarem quietos.__ Apolo, Para de drama , porque a minha sobrinha vai ficar sim no acampamento, queira você ou não. __ Diz Atena apontando para Apolo, o mesmo cruza os braços se sentando na cadeira, enquanto Poseidon lança água na cara dele, fazendo o mesmo jogar uma bola de energia em troca na direção do Deus dos mares.__ E você Poseidon, Para de ser criança! Os dois nem parecem que são deuses! __ Atena repreende os dois.

Poseidon se endireita na cadeira, assim como Apolo emburrado.

__ fala sério, está prestes a acontecer uma guerra, e vocês brigando como duas crianças! Apolo fazendo drama, e você Poseidon colocando pilha pra mais um Deus querer matar o seu filho.__ A Deusa da sabedoria briga com ambos.

__ não é drama, o meu pequeno Sol tá correndo perigo com esses moleques..__ resmunga Apolo.

Poseidon solta uma risada.

__ isso se chama karma, meu grande amigo mulherengo.__ o Deus dos mares joga na cara de Apolo.

Apolo logo lhe mostra o dedo do meio, para o outro.

Atena suspira mais uma vez passando a mão na cabeça, querendo saber o que fez pra merecer aqueles dois.

...

ACAMPAMENTO MEIO SANGUE

  Ellen caminha em direção a Annabeth que se despedia da árvore em que Thalia estava enterrada, enquanto Grover e Percy ficavam mais atrás observado.

O dois pareciam conversar sobre algo, mas Ellen não se deu ao trabalho de escutar, afinal a mesma queria conversar com Annabeth.

__ Tô atrapalhando?__ pergunta sorrindo nervosa.

Annabeth apenas a olha e logo em seguida a ignora.

Ótimo, a mesma estava com raiva pela forma em que Ellen havia lhe derrotado.

__ Olha eu sei que está com raiva de mim, mas eu queria muito que você conversasse comigo, mesmo estando com raiva.__ diz Ellen mordendo os lábios nervosa.__ eu não gosto de ficar sem falar com você, quem é que vai me dar bronca ,além da Lisse, quando eu estiver errada? Ou quem é que vai me obrigar a treinar junto da Lisse?..__ pergunta Ellen fazendo cara de choro puxando a blusa da outra.

Annabeth suspira, e fecha os olhos.

__ Eu, tá tudo bem, Penn.__ Resmunga Annabeth baixinho, logo recebendo um abraço bem forte da loira.

__ obrigada, obrigada!__ Diz Ellen com os olhos brilhando.

Annabeth olha para a garota, e em seguida olha para o céu pensando que a mãe deve passar pela mesma situação com o irmão Apolo, afinal a garota foi criada quase junta a Ellen por Atena, e consequentemente junto ao pai da garota.

Então, Ellen e Annabeth era basicamente quase irmãs.

Desde criança, Atena sempre avisou a filha o quanto era importante a identidade de Deusa de Ellen, ser mantida em segredo, a deusa sempre alertara a filha sobre o quanto a sobrinha era descuidada, assim como o Deus do sol.

Voltando para ao lado dos meninos, as duas logo são abordadas por Percy.

__ por que demoraram tanto?__ pergunta olhando para as duas.

Annabeth iria o responder com irritação, porém Ellen a impede.

__ O Sol estava lindo naquela direção, meu pai provavelmente está irritado. __ Diz a loira sorrindo, e Percy a olha indignado.

__ você e seu pai são bem próximos, pensei que os Deuses não podiam interferir na vida dos filhos.__ diz Percy olhando em seguida para Grover.

Annabeth revira os olhos.

__ E eles não podem, mas a Ellen é uma exceção.__ responde a morena, a loira abre um sorriso pela forma em que a outra a defendeu.

Percy aqueia a sobrancelha.

__ por que? Por que você é uma em exceção? __ pergunta Percy ainda mais indignado.

Não é como se o garoto não gostasse da loira, mas a forma que parecia que tinha algo de estranho em relação a ela, era muito confuso para Percy.

__ Tá interessado? __ pergunta Ellen sorrindo pela indignação do outro.

Grover olha para os dois nervoso, e Annabeth respira irritada.

__ já chega os dois! Nós temos que ir a uma missão, e nada de brigas, entendeu, Percy? __ pergunta Annabeth começando a andar.

Ellen ergue os braços em rendição enquanto ria seguindo Annabeth.

__ desde quando ela acha que é a líder? __ resmunga Percy para Grover enquanto caminhava seguindo as duas.

Grover apenas pensava consigo o quanto aquela missão seria bem peculiar.

....

•continua•
Comentem o que acharam!


O legado de Apolo - Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora