Oi gente! Espero que vocês comentem MUITO!
___________________________
Sentados no banco do ônibus, enquanto esperavam Annabeth comprar a comida.
Percy se vira para Ellen, que estava ao seu lado quase dormindo.
__ como.. como é ter um pai? __ pergunta Percy com incerteza na voz, logo o mesmo vê um olhar de curiosidade se estalar no olhar da loira, enquanto Grover observava com um semblante triste.
Ellen abre um leve sorriso.
__ é maravilhoso, meu pai é o meu mundo, ele é a minha casa. __ sussurra Ellen olhando para o Sol pela janela do ônibus, Percy morde levemente os lábios olhando para os próprios dedos. __ Mas eu também estou curiosa, como é ter uma mãe?__ pergunta Ellen o olhando, pegando Percy de surpresa.
Percy sorri de canto.
__ Ela também é o meu mundo, e a pessoa que daria tudo por mim, eu a amo... __ diz Percy sorrindo e olhando para a loira, que havia ficado pensativa por alguns segundos.
A loira logo pensa aonde a mãe do garoto estava agora, no submundo, e isso obviamente estava deixando o garoto aflito, mesmo que o mesmo tentasse esconder.
__ Você tem sorte, e eu também.__ comenta Ellen dando um empurrãozinho no ombro do loiro, o mesmo riu de leve, reconhecendo a intenção da garota em tentar lhe dizer que tudo ficaria bem.
Mesmo que Ellen não tenha dito exatamente aquelas palavras, mas era como se não precisasse, afinal a garota conseguia demonstrar isso através de sentimentos, o que foi que acabara de acontecer.
Grover que observava, apenas encosta a cabeça no ombro de Ellen sorrindo, feliz que o amigo havia conseguido se abrir com mais alguém que não fosse ele.
Depois daquele pequeno diálogo, os três ficaram em silêncio.
Porém Ellen sente uma presença de uma criatura no veículo, logo avistando em alguns acentos uma fúria conversando com Annabeth, que estava com seu chapéu da invisibilidade.
Ellen abre um sorriso nervoso.
__ Pensei que eu fosse sortuda, acho que errei.__ diz Ellen se abaixando. __ Percy, Grover! Já pularam uma janela de um ônibus antes? Eu espero que sim, porque vão precisar.__ diz a loira olhando para os dois, que a olharam confusos.
__ O que? Por que? Pular da janela? Do que você tá falando?__ pergunta Percy confuso.
Grover iria perguntar a mesma coisa, porém o mesmo logo percebe a presença da fúria nos acentos a frente.
O sátiro resmunga baixinho, e olha de volta para Percy.
__ Aquilo é uma fúria, Percy, enviada por Hades pra matar o ladrão, que no caso seria você!__ explicar Grover para o outro.
__ mas eu não roubei nada. __ resmunga Percy mais uma vez.
Ellen solta um suspiro.
__ Pra provar que não, precisa estar vivo ao menos. __ diz Ellen pegando algumas coisas, logo avistando Annabeth tira o chapéu da invisibilidade já perto deles, e a fúria tentando passar pelas pessoas.
Percy engole seco, e Grover quebra a janela.
__ Precisamos sair daqui, agora! __ diz Annabeth nervosa.
Os dois concordam pulando pela janela.
Porém a loira fica no mesmo lugar, sorrindo olhando para a fúria.
__ o que que ela tá fazendo?! __ pergunta Percy olhando aflito para o ônibus em que a garota havia ficado.
Annabeth fica em silêncio, e Grover olha nervoso para o amigo.
__ Eu também não sei! __ diz o sátiro fazendo bico de choro preocupado com a amiga.
Annabeth os olha irritada.
__ o que pensam que estão falando?!__ diz ela dando tapa na cabeça dos dois. __ Se a Ellen ficou, é porque sabe que consegue se virar, então não fiquem falando besteira. Não subestimem aquele raio de Sol brilhante. __ Annabeth olha para o veículo com os olhos afiados.
__ como pôde ter certeza? __ pergunta Percy a olhando temeroso.
Annabeth o olha de canto.
__ eu confio nela, e no meu tio.__ responde a morena cruzando os braços.
Os três ficam a algumas distâncias, esperando.
....
__ Acho que a gente ainda não se conhece.__ diz Ellen olhando para a criatura.
A fúria cheira o ar.
__ Não parece ser uma meio-sangue. __ diz a criatura se preparando para atacar a loira, que logo dá de ombros.
__ E quem disse que eu sou? Arco dourado!__ exclama fazendo um arco surgi em sua mão, o mesmo era dourado feito de ouro, um presente de seu pai. __ Gosta flechas? Eu gosto, e muito.__ diz Mirando na fúria, a flecha logo é lançada em direção a criatura, porém a fúria sai do lugar voando.
__ Filha de Apolo? Sinto muito, mas uma flechinha de criança não pode me acertar.__ diz a fúria sorrindo.
O sorriso de Ellen se alarga no rosto.
__ acha mesmo?__ pergunta, e a fúria a olha confusa, e logo a mesma flecha desaparece no ar, e logo reaparece atrás da fúria, acertando em cheio as costas da mesma, fazendo o local começar a pegar fogo.
A fúria grita caindo no chão, sentindo o fogo queimar suas costas, e logo consequentemente suas asas.
Ellen a olhava com um olhar confiante, brilhando mais do que nunca.
__ COMO?! __ Rosna tentando alcançar a flecha em suas costas.
__ não subestime a criação que meu pai me deu.__ diz Ellen pulando pela janela.
A loira corre em direção aos amigos que estavam a esperando logo na frente.
__ ficou maluca?! __ pergunta Grover incrédulo.
Percy observa o arco na mão da garota.
__ Consegui atrasar ela, então é melhor a gente correr.__ responde a loira sorrindo puxando a mão do sátiro, e fazendo o arco desaparecer novamente.
Percy iria perguntar, porém é interrompido por Annabeth.
A morena sorria olhando para a outra, e Ellen abre um sorriso de canto assentindo com a cabeça.
__ Boa, Penn. Agora vamos! __ diz correndo, e os três seguem o exemplo correndo atrás dela.
..
•continua•
Comentem o que acharam!(Desculpem pelo capítulo curto, vou tentar deixar o capítulo mais longo no próximo, prometo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Apolo - Luke Castellan
FanfictionEllen Pennelope é mais uma meio-sangue chegando ao acampamento, junto a Percy Jackson, como filha de Apolo recém descoberta, após a mesma quase ter sido morta por animais "misteriosamente" descontrolados. Tudo indicava que Ellen era filha de Apolo...