Oi gente! Eu sendo apressada de novo kkkMas lembrando que o horário fixo de postar é dia de quarta ou quinta.
Espero que vocês comentem MUITO!
______________________
Já em outro vagão do trem, os quatro estavam sendo vigiados pelo policial, após uma mulher ter lhe dito que escutou os quatro fazendo bagunça, e que haviam sido eles.
Ellen bufa irritada ao lado de Grover.
__ Eu vou pagar por algo que eu nem fiz, onde já se viu isso? __ resmunga olhando para o policial sentando em outra cômoda os vigiando.__ E olha? Vamos conhecer a cadeia mais cedo do que imaginava, cedo até demais. __ diz com uma pitada de humor.
Annabeth que estava pensando durante o tempo todo, a olha por alguns segundos.
__ Tem alguma coisa errada.. __ a morena suspira irritada.
Grover concorda com a cabeça nervoso.
__ Estão armando pra gente, nos atrasando para não recuperarmos o raio mestre. __ Grover respira fundo olhando pra cada um.
__ Sem conta que aquela senhora tem uma audição muito apurada pra escutar coisa até onde não tem.. __ o loiro diz revirando os olhos, enquanto olhava para a mulher um pouco longe deles, a mesma parecia falar com algo na própria bolsa.
__ Eu diria que ela é bem mal amada, quem não sentiria pena dessas nossas lindas carinha fofa? __ diz Ellen indignada, logo em seguida fazendo um toque aqui com Percy sorrindo.
Percy taca um bombom em sua direção, e Ellen sorri jogando outro nele.
Annabeth aqueia a sobrancelha pensativa, será que havia sido um monstro? Se for os quatro estavam ferrados, pelo menos eles tinham no meio deles uma pessoa, não, uma Deusa os ajudando.
A morena abre um leve sorriso, tudo bem que a prima era uma Deusa desajeitada, mas ao menos era forte, isso sem dúvidas.
Os quatro nem sequer notaram quando a mesma mulher se aproximava deles.
__ Posso conversar por um momento com essas crianças adoráveis? __ a mesma possuía um sorriso forçado no rosto, enquanto falava para o policial, que logo aceita e saí do vagão, deixando a mulher sozinha com os quatro.
___ O que devemos a honra? __ pergunta Ellen sorrindo com o mesmo sorriso forçado da mulher.
Percy a olha com um sorriso de canto, e logo olha para a mulher cheio de desconfiança, não muito diferente de Annabeth e Grover, que basicamente gritavam em desconfiança em relação aquela mulher.
__ Que garotinha adorável.. __ A mesma diz travando o maxilar obviamente irritada.
__ obrigada, papai que me fez. __ Ellen fala com falsa gentileza na voz, a mesma estava adorando irritar aquela mulher, que queria lhe enviar pra uma cela, e que obviamente iria atrapalha seus planos de festa quando chegasse no acampamento, um absurdo, a loira pensava consigo.
__ Mas é claro que tinha que ser o Apolo... __ A mulher diz com sarcasmo na voz, Ellen arqueia a sobrancelha pelo o que a mesma havia dito.
Annabeth troca olhares com a loira, e logo em seguida com Grover e Percy, se posicionando em alerta.
A mulher solta um falso suspiro de pena.__ não é culpa de vocês, mas infelizmente vocês vão ter que pagar o preço pelo pecado de seus pais, hoje. __ diz a mulher os olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Apolo - Luke Castellan
FanfictionEllen Pennelope é mais uma meio-sangue chegando ao acampamento, junto a Percy Jackson, como filha de Apolo recém descoberta, após a mesma quase ter sido morta por animais "misteriosamente" descontrolados. Tudo indicava que Ellen era filha de Apolo...