Oi gente! Foi confirmado, eu decidi postar toda quarta ou quinta, então vocês podem esperar os capítulos novos dessa fic, somente nesses dois dias.
Espero que vocês comentem MUITO!
______________________
Depois de Annabeth ter colocado o seu chapéu na cabeça decepada da Medusa, agora os quatro adolescentes estavam se olhando e pensando o que iriam fazer em relação aquilo.
__ Nós poderíamos deixar ela escondida no subterrâneo, com o chapéu da Annabeth. __ sugere Percy, Annabeth o olha indignada sem conseguir acreditar naquele absurdo.
Grover solta um suspiro, e balança a cabeça para Percy.__ O que? __ pergunta Percy sem entender a reação dos amigos, o mesmo logo sente um dos braços de Ellen em seu ombro.
Ellen mantinha um sorriso amigável no rosto.
__ Percy, olha, as vezes seria bem melhor pensar antes de dizer algo, o que você acha? Se bem que eu também não faço isso, mas não vem ao caso. __ diz Ellen meneando a cabeça para o garoto, Percy arqueia a sobrancelha pela aproximação da loira. __ Desculpa, é que eu gosto de contato físico, sabe? Transmite mais o sentimento, e tals.. __ comenta Ellen sem querer desviando do assunto.
Grover bate a mão no rosto.
__ Ellen.. __ o sátiro basicamente olha suplicando para a garota.
Ellen abre um sorriso amarelo.
__ Me perdi de novo, mas o que eu quero dizer, meu caro amigo sonso, é que você não acha que está sendo um pouco insensível demais com a minha querida priminha?__ pergunta Ellen apontando para Annabeth, que estava com os braços cruzados.
__ não entendi. __ Percy diz olhando para a loira no seu ombro.
__ Tudo bem, de vez em quando eu também não entendo, mas deixa eu te explicar o que 'tá rolando. __ Ellen olha diretamente no rosto do garoto. __ Sabe que esse chapéu foi dado pela minha tia para a Annabeth, certo? Então o que você acha que esse chapéu significa para a minha querida priminha? __ pergunta sorrindo de leve, e Percy olha surpreso para a morena, a mesma agora olhava para o outro lado com lágrimas nos olhos. __ Eu sei, não tinha parado pra pensar nisso, certo?
__ Desculpa, não queria ser insensível. __ Percy franze as sobrancelhas mordendo o lábio inferior.
Grover suspira irritado pela primeira vez.
__ Que tal nos dizer o que está acontecendo, Percy? __ o sátiro olha para o loiro sem qualquer paciência.
__ do que você está falando?__ pergunta Percy nervoso desviando o olhar.
__ Acho que você sabe, desde o começo você vem brigando, brigando com ela, desconfiando de mim, pelo amor de Deus, até mesmo da "Ellen"! Tá brigando com a gente! __ diz Grover indignado.
Ellen arqueia a sobrancelha achando graça, okay talvez não fosse momento pra achar graça.
__ O oráculo falou que um de vocês iriam me trair, um dos meus amigos, tá bom? Alguém que diz ser meu amigo iria me trair, e eu iria fracassar em salvar aquilo que mais me importa no fim.__ diz Percy contra vontade.__ eu escolhi ela porque achei que a gente não ia ser amigos no fim, eu escolhi você porque achei que iria precisar de alguém pra contar no fim, custe o que for seria você.__ Diz Percy olhando para os dois. __ e eu nem tive a oportunidade de escolher a Ellen. __ sussurra o loiro olhando para a garota.
Ellen morde o canto da boca, então era por isso que o mesmo estava desconfiado do Grover naquele dia, a loira olha para o amigo sátiro que agora possuia um olhar triste, e Annabeth olhava para o outro loiro com a mesma afeição do sátiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Apolo - Luke Castellan
Hayran KurguEllen Pennelope é mais uma meio-sangue chegando ao acampamento, junto a Percy Jackson, como filha de Apolo recém descoberta, após a mesma quase ter sido morta por animais "misteriosamente" descontrolados. Tudo indicava que Ellen era filha de Apolo...