Cap 10

5.5K 740 392
                                    


Oi gente! Espero que comentem MUITO!

_________________________

 
Sentando sobre sua cama, Luke segurava um cordão em sua mão o analisando.

"Deitada preguiçosamente na perna de Luke, Ellen sorria pela careta do garoto, após o mesmo receber um colar com o símbolo de lua e Sol entrelaçados.

Luke olhava para o mesmo com estranheza no olhar.

__ o que ele significa?__ pergunta Luke para a garota deitada sobre sua perna.

Ellen sorri mais uma vez.

__ ele significa muitas coisas, e uma delas é o equilíbrio entre o Sol e a Lua. __ diz a loira tocando na ponta do nariz de Luke.

O mesmo solta um suspiro sorrindo.

__ deixa eu adivinhar, você é o Sol e eu a lua? __ pergunta Luke a olhando em seguida.

A loira faz um bico.

__ tava tão óbvio assim? __ pergunta o olhando indignada.

__ você não consegue esconder as coisas, passarinha.__ diz Luke fazendo carinho na sua Buchecha.

Ellen abre um leve sorriso.

__ Eu gosto disso, sabe, sem mentiras.__ diz Ellen levantando e o olhando.

Luke arqueia levemente as sobrancelhas, seu maxilar travando um pouco.

__ odeia mentiras?__ pergunta Luke com incerteza na voz.

__ sim, eu sinto quando as pessoas mentem, é tipo uma sensação de aperto no peito. __ diz fechando os olhos e tocando no peito de Luke, o mesmo morde os lábios sentindo um gosto amargo na boca. __ mas eu não sinto isso quando estou com você. __ diz Ellen sorrindo.

Luke a olha surpreso.

__ não? __ pergunta confuso, como ela não sentia mentiras vindo dele, sendo que ele era a pessoa mais mentirosa que ela poderia conhecer?

Ellen abre um sorriso.

__ não comigo, você não mente quando está comigo. __ responde Ellen o olhando.

Luke a olha surpreso mais uma vez, a ficha do mesmo finalmente caindo, era verdade, pela primeira vez depois de muito tempo, Luke não mentia para uma pessoa.

E aquilo o deixou aflito.

Como aquela garota que havia chegado em tão pouco tempo, o fez querer dizer apenas verdades para ela?

__ e é isso que eu gosto em você, Luke. __ diz encostando a cabeça em seu ombro.__ é por isso que eu quero que você fique com esse colar, quero que toda vez que você olhar pra ele, se lembre de mim. A lua e o sol em sincronia. __ diz sorrindo.

Luke encosta sua cabeça na da loira, com um leve sorriso nos lábios.

__ eu não preciso disso pra lembrar de você, passarinha, você já está na minha cabeça, mesmo sem eu sequer dar permissão pra você invadir ela. __ diz Luke beijando sua testa."

Luke fecha os olhos com força, enquanto apertava o colar em sua mão.

__ por que você não chegou antes? Por que? __ sussurra Luke olhando para o colar.

O mesmo se perguntava se a garota íria querer ficar ao seu lado, mesmo depois de tudo.

E mais uma vez o aperto em seu peito aumentou, desde quando ele havia começado a se perguntar sobre isso? Desde que ela perguntou se ele estava mentindo? Desde que ela disse que gostava dele por ele dizer somente verdades para ela? Não, o mesmo começou a se perguntar quando a garota pisou naquele acampamento.

O legado de Apolo - Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora