_______________________________________
Gente só corrigindo algo que eu errei, e que acabei confundindo todos vocês.
No começo eu falei que a idade da Ellen e do Luke era 16 e 17, mas no cap 8 eu acabei mudando as idades deles.Peço desculpas e que me perdoem por esse erro, e é por isso que vou colocar direitinho as idades deles aqui. ( Está um pouco diferente da série).
Ellen: 14
Luke: 16
Annabeth: 13
Percy: 13
_____________________________________________
Espero que vocês comentem MUITO!____________________
__ Ellen Pennelope. __ diz Ellen sorrindo com os olhos fechados.
Medusa abre um sorriso carinhoso, a mesma ergue uma das mãos tocando o rosto da garota.
Annabeth se coloca rápido nervosa entre as duas, puxando Ellen de perto da mulher.
__ Não toca nela. __ A morena fala de forma protetora.
A mesma tinha que assumir aquela posição, já que Clarisse não estava lá para chamar a atenção da loira.
__ Filha de Atena, gostaria que não atrapalhasse. __ Medusa sorri travando o maxilar, sem qualquer gentileza.
Annabeth com os olhos fechados, se coloca em posição de ataque.
__ Eu avisei. __ Annabeth aperta ainda mais o braço da prima tentando se colocar na frente da loira.
Ellen sorri nervosa, a mesma sabia que a morena não iria deixar a mesma se aproxima de Medusa, afinal na cabeça da garota, Ellen era uma tremenda irresponsável como o tio.
__ Não gostaria de me ajudar a fazer alguns doces?__ pergunta Medusa para Ellen, ignorando a morena.
Percy e Grover se levantaram da cadeira em que estavam no mesmo momento em que a criatura terminara de falar, desconfiados.
Annabeth franze as sobrancelhas com raiva.
__ Ela não aceita.
__ eu aceito.
Annabeth olha para a loira perplexa, ganhando uma piscadela da mesma.
__ se a Anna vier junta. __ diz cruzando o braço junto da morena.
__ não. __ medusa diz na mesma hora.
__ nem pensar. __ Annabeth fala o mais alto possível, estressada.
Percy e Grover se encararam preocupados.
__ Desde quando sou eu que fico preocupado com a confusão? Eu podia jurar que a Annabeth que faria isso, não eu. __ resmunga Percy ao lado de Grover, ganhando um aceno de cabeça do sátiro nervoso.
__ Tá tudo errado, uma confusão. __ choraminga Grover colocando a mão na cabeça.
...
Atrás de Medusa, Ellen olhava para as costas da mesma preparando brigadeiros, enquanto Annabeth analisava cada movimento da mulher com cautela.
Para Annabeth não fazia o menor sentido a mulher que havia sido castigada por sua mãe, se acalmar com apenas algumas palavras da amiga, não, de forma alguma aquela mágoa seria curada de uma hora pra outra. Tinha algo de errado, e ela tinha que estar atenta, já que essa era a missão da vida dela, da qual a sua mãe e tio lhe colocaram, que era proteger aquela Deusa descuidada, que a mesma considerava uma irmã.
Pelos Deuses, estava cada vez mais difícil cuidar daquela garota sem juízo. Annabeth tinha que concordar que a prima estava cada dia mais parecida com o tio, até a irresponsabilidade.
__ Me diga, garota Ellen. Conhece sua mãe?__ pergunta Medusa, fazendo Ellen a olhar para Annabeth surpresa.
Aquele assunto era raro alguém perguntar, mas a loira logo abre um sorriso.
__ Eu não conhecia, mas alguém já assumiu esse lugar a muito tempo. __ diz sorrindo ao lembrar de sua mãe de consideração.
..
.
.•{9 anos atrás}
ESTADOS UNIDOS
• Califórnia.
Era o dia das mães, e Ellen fez questão de aparecer naquele dia na escola, ela não poderia ser covarde, não, ela seria corajosa assim como o seu papai.A garotinha ficará sentada na primeira cadeira, enquanto via os alunos acompanhados de suas mães vendo as apresentações.
Ellen estava o tempo todo pensando em não ser covarde, ela seria alegre como o seu papai.
__ Me pergunto quem seria a irresponsável por deixar a filha sozinha num dia como esse. __ diz uma voz confiante e doce ao mesmo tempo, a pequena Ellen olha para o lado, logo vendo uma mulher linda.
A mesma tinha um sorriso confiante nos lábios.
__ A senhora é linda! Quer casar com o meu papai, e ser a minha mamãe?! Eu meio que tô precisando de uma mamãe no momento.. __ diz Ellen sorrindo falando tudo de uma vez, espantando a mulher ao seu lado.
A morena a olha espantada, o jeito daquela pequena garotinha lhe lembrava de um certo alguém.
__ Vamos se acalmar, que tal? O meu nome é Dafne, e o seu, garotinha que precisa de uma mamãe?__ pergunta a ninfa, fazendo um grande rubor nas bochechas da garotinha.
__ eu falei demais, não foi? Desculpa é que nenhuma mulher veio falar comigo, elas estavam muito preocupadas com os filhos, acho que é normal né, já que são os filhos delas... __ diz baixinho, porém fazendo a mulher a olhar triste. __ tá tudo bem, o meu papai disse que eu sou forte se encarar tudo de cabeça erguida! Ele me ama muitooo mais do que uma mãe amaria, ele é muito melhor.. __ diz brincando com os dedos.
Dafne a olha sorrindo, aquela garota era adorável, a fazia querer pegá-la pra si.__ Seu pai deve ser o melhor, hein? Mas você ainda não me disse o seu nome. __ fala tocando a ponta do nariz da garota, fazendo Ellen sorri.
__ Meu pequeno sol! Papai te fez esperar? __ pergunta Apolo, surgindo atrás das duas, e pegando Ellen no colo, sem reparar na morena.
__ papai? __ pergunta Ellen confusa sorrindo.
__ Eu devia ter imaginado. __ resmunga Dafne passando a mão no rosto, atraindo a atenção de Apolo.
A ninfa poderia ter imaginado que poderia ser qualquer outra pessoa, ou até mesmo outro Deus, mas não aquele aquele maldito Deus em específico.
Apolo abre um sorriso de canto olhando para a mesma, enquanto segurava Ellen no colo.
__ Quanto tempo, linda Dafne. __ diz Apolo sorrindo.
Dafne revira os olhos.
__ de novo não.. __ resmunga irritada.
__ vocês se conhecem, papai? __ pergunta Ellen confusa.
•continua•
Desculpem pelo capítulo curto, prometo fazer um longo no próximo.
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado de Apolo - Luke Castellan
FanficEllen Pennelope é mais uma meio-sangue chegando ao acampamento, junto a Percy Jackson, como filha de Apolo recém descoberta, após a mesma quase ter sido morta por animais "misteriosamente" descontrolados. Tudo indicava que Ellen era filha de Apolo...