Capitulo ²⁷

272 47 28
                                    

Pode conter erros de escrita.

MIYANO.

Corremos em direção dos nosso oponentes, já prontos para a batalha.

Chutei alguns caras e eles caíram no chão. Achei que a Valhalla tinha pessoas fortes mas parece que se tocar neles já vão de encontro com o chão, mas mesmo assim, alguns são fortes e outros dão fracos.

Takemichi estava no chão e um cara da outra gangue ia bater nele, corri na direção do meu amigo e chutei o outro cara.

—— Tem que meter a porrada Hanagaki, nem todo mundo vai conseguir te proteger, eu sei que você consegue —— falei sério. Se ele não tomasse cuidado, seria ruim, bem ruim.

Até que 10 homens vieram na nossa direção. Vi que Chifuyu e Mitsuya vieram para o nosso lado.

—— Fica ligado de quem está na sua frente, Takemicchi —— orientou Mitsuya, que estava de costas para o Takemichi.

—— Vamos nessa, Miya-chan ?—— perguntou Chifuyu para mim e concordei.

—— Eu te dou cobertura —— disse para Fuyu. Começamos a bater neles e vi de canto de olho que Takemichi consegui bater em um cara mas logo foi retribuído por outros 2 socos.

Por sorte, conseguimos derrubar eles, mas parecia que tinha mais gente. Na verdade, a Valhalla tinha 150 membros a mais que a Toman, e complicava um pouco.

Eu vi a maioria dos membros da gangue caindo no chão, sem forçar para continuar, eu por um lado, também queria cair no chão mas sabia que ia prejudicar a gangue, então me manti em pé.

Eu estava meio surpreso quando eu vi que Takemichi ainda estava de pé, tentando bater nos caras.

Takemichi falava coisas do gênero " eu não vou desistir", " eu vou arrebentar todo mundo", " sou eu quem vai acabar com essa merda". Foi bem motivacional, já que quem estava no chão começou a levantar.

—— Agora o jogo virou —— Sasaki disse ao meu lado —— Parece que as palavras do Takemichi fizeram efeito e agora para o Draken fazer a parte dele.

Vi o Draken correndo em direção fos caras, metendo soco. Naquele momento, eu apostava que ele tinha derrubado uns 10 caras em um minuto.
Ele tava muito puto.

  Mas me concentrei na minha luta, parecia que vinha mais gente na minha direção do que na dos outros.

Sasaki e eu, nesse momento, íamos nos unir para a luta.

Ele ia cuidar das minhas costas e eu das costas dele e foi mais rápido do que eu pensei, já que os homens que vieram na nossa direção, estavam no chão.

Mikey foi em direção de Kazutora que estava encima de uma pilha se carros.
Empurrão, socos, chutes, tudo isso está a sendo direcionado ao Sano, que ainda estava de pé.
Da minha distância, eu não consegui escutar nada, mas parecia que a coisa estava ficando cada vez mais séria.

Eu sei que a luta é do Kazutora e Mikey mas não poderia ficar parado, e também o Hanemiya pegou um cano de ferro.

Eu ja estava pronto para ir em direção a eles, eu conseguia chegar a tempo mas fui parado por Takemichi. Agora aqueles me lembrei, por essa ação que eu ia fazer, eu ia ficar praticamente em coma.

—— Que merda —— murmurei vendo Kazutora acertar Mikey. Não, eu estava sendo egoísta, só pensando em mim.

  Vi Mikey acertando Kazutora e outros caras que estavam juntos do Hanemiya.

𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora