𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 ²⁴

375 54 28
                                    

Pode ter erros de escrita.

MIYANO.

—— Oe, fofinho —— Kuresawa apareceu na sala junto ao Tashiro.

—— Se me chamar assim denovo eu vou falar para sua namorada que talvez você seja gay —— murmurei cansado. Tashiro riu.

—— Pare com isso —— Kuresawa falou —— Ela vai ficar feliz —— disse com uma nuvem negra em sua volta. Dei tapinhas em seu ombro.

—— Descobrimos que tu entrou para o Toman —— Tashiro disse —— Akkun nos falou.

Assenti e concordância e els me pediram para tomar cuidado.

Me despedi deles, já que não queria ficar escutando detalhadamente o encontro de Kuresawa com a namorada, já que o de óculos me ligou me contanto tudo.

—— Se não conseguir tirar o Baji, o ex-capitão do 1° esquadrão, Valhalla, o Mikey vai te matar ? —— Escutei Akkun falar quando entrei na sala.

" —— Takemicchi, se você naonconeguir trazer o Baji novamente para a Toman, você morre —— Mikey falou, com um olhar de dar medo"

—— E o seu prazo é até a treta com a Valhalla —— falei quando entrei na sala. Me sentei ao lado de Yamsgishi.

—— Mas vai saber quando isso vai rolar ?—— Sasaki disse, saindo de onde ele estava sentado para o meu lado.

—— E você Sasaki ? O Baji é seu irmão, não é ?—— Akkun perguntou.

—— Bom, eu vou dar um tempo para a Toman, o Keisuke é minha família —— Sasaki falou.

—— Mas se a luta da Valhalla for hoje, tu lascado —— Takuya falou.

—— Descanse em paz, Takemichi —— falei com as mãos juntas. Sasaki riu.

—— Eu nem seu nada dos rolos dentro da Toman e nem sei quem é a Valhalla —— Takemichi disse. Olhei para Yamagishi.

—— Sua vez, enciclopédia de deliquente —— Dei umas batidinhas no ombro de Yamagishi, que se levantou e foi para a frente.

Yamagishi pegou um giz e começou a escrever o quadro.

—— Vamos colocar aqui os 5 esquadrões. Cada uma tem uns 20 caras. São 100 membros no total, é uma gangue bosozuku bem grande. Até aqui você sabia ?—— Perguntou ao Takemichi.

—— Não sabia de nada —— o Hanagakj falou e olhei para ele surpreso.

—— Tem certeza que tu é um delinquente ?—— Makoto perguntou com a testa franzida.

—— Vice-capitão do 3° esquadrão passou para o 2° esquadrão —— falei.

—— Agora o Peh esta no mesmo esquadrão do Take-chan —— Sasaki falou —— E agora o líder do 3° esquadrão é o Kisaki.

—— Como o Osanai perdeu para o Mikey, a Moebius se desfez. E agora que o Kisaki está na Toman, ele aumentou a gangue. De 100, agora está 150 —— Yamagishi falou.

𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora