Pode ter erro de escrita.
MIYANO".
Não tinha me lembrado quando tinha desmaiado, mas quando acordei, estava em outro lugar. Do meu lado, estava Sasaki e Takemichi.
E quando olhei para a frente, fiquei confuso. Tinha dois Keisuke na minha frente? Acho que bati a cabeça.
—— Kei?—— o chamei e Baji se virou e veio na minha direção.
—— Que bom que acordou —— suspirou aliviado —— Não se mexa, o filho da puta do Kiskai fez um belo estragou já sua barriga, com aquele tiro.
Baji foi ver Sasaki, que estava no meu lado mas percebi o outro homem na minha frente.
Ele se virou e não pude conter, estava surpreso.
Na minha frente, estava Kazutora Hanemiya.
—— Kazutora ?—— Takemichi sussurou surpreso no meu lado. Ele estava tão diferente com cabelo longo.
Hanagaki se levantou e tentou se aproximar de Hanemiya, que deu um soco no rosto de Takemichi. Sasaki se levantou e segurou o punho de Kazutora.
—— Esses dias, eu vi uns caras espancando uma mulher na rua bem do jeito que eu fiz com você. Quando entrei no meio pra impedir a surra, vi que era os sujeitos da Toman —— Kazutora falou, com uma expressão séria —— Quando que foi que Toman virou uma organização que espanca mulher?
—— Kazutora, a Toman foi criada a 12 anos atrás, éramos adolescentes burros mas com a entrada do Tetta Kisaki, a Toman piorou —— Sasaki falou, encarando Kazutora e logo soltou o punho dele.
—— Eu tô pouco me fudendo, eu só queria ter chegado a tempo para salvar Chifuyu —— ele falou e abaixei a cabeça.
Chifuyu morreu por Kisaki, e não podia estar mais triste do que agora.
—— Ele não queria que fosse assim, bom, ninguém queria —— falei e Baji me ajudou a levantar.
—— Chifuyu falava que queria salvar a Toman certo? Então vamos recuperar ela —— Sasaki falou e sorrimos. Não era só por ele, era por nós.
A Toman era tecnicamente nossa segunda família, e iríamos recuperar ela.
•
—— Eu acho que acabei batendo minha cabeça então posso fazer umas perguntas meio estranhas mas como que a Toman foi acabar desse jeito ..?—— perguntei encostando minha cabeça no ombro de Sasaki. Minha cabeça doía.
—— Foi o Mikey —— Kazutora falou —— ele mudou de água para o vinho.
—— A Toman mudou porque o Mikey mudou? Bom, até que faz sentido —— Sasaki falou.
—— Deve ter alguém por trás disso. Não foi o Kisaki agindo pelas costas?—— perguntou Takemichi. Ele estava no banco do passageiro enquanto Kazutora dirigia.
—— Enquanto o Kisaki fazia vocês de refém, o Pah-chin e o Peh-yan foram assassinados —— Baji disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚
FanficMiyano Tachibana, irmão gêmeo de Hinata Tachibana, entra no mundo de gangues junto de um dos seus melhores amigos e namorado de sua irmã, Takemichi Hanagaki. Nosso pequeno Miya vai enfrentar muitas coisas e uma delas é arrasar corações. [Various x...