Pode conter erros de escrita.
MIYANO.
Encontrei Takemichi e Draken na rua e me juntei a eles.
—— Aonde a gente vai?—— perguntou Takemichi e olhei para Draken.
—— Vamos dar uma passada lá na minha casa —— Draken falou e fiquei curioso.
Já escutei meus amigos da Toman falando sobre a casa de Draken.
Chegamos na frente e era um prédio cheio de janelas, era bonito.
—— Então você é riquinho, Draken?—— zuei ele e o Ryuguji riu, negando.
—— É no quarto andar —— ele falou.
Quando chegamos, era um lugar totalmente diferente do que imaginei.
Tinha uma bancada e um homem estava sentado atrás dele. E tinha uma mulher que estava de camisola transparente.
Agora liguei os pontos.
Ele mora em um puteiro. Acabei soltando uma gargalhada mesmo que no fundo estivesse envergonhado em ver as revistas nada apropriadas.
—— Chegou cedo, Kenzito—— a mulher falou. Ela se aproximou de mim, quando vi a mão dela estendida, para tocar no meu rosto, Draken afastou ela.
—— Tenho que falar com ele, esperem aqui—— Draken falou.
—— Relaxem jovens —— o homem falou.
—— Fiquem quietos pra não atrapalhar os clientes—— a mulher falou e piscou para mim, não gostei.
Quando ficou só eu e Takemichi, olhei para o chão.
—— Aqui é a sala de espera—— Takemichi sussurou para mim e vi o homem que estava sentado no outro sofá.
Mas ele se levantou e foi ao banheiro.
Qual é a probabilidade da prostituta achar que um de nós é o cliente? Se aquele homem não voltar a tempo... Franzi o cenho e cruzei os braços.
Escutei um barulho e vi que era uma mulher.
—— Obrigada por me chamar, sou a Remi —— ela falou e com uma rapidez, ela agarrou o braço de Takemichi e levou ele para outra sala.
Fudeu.
Me levantei e comecei a andar de um lado pelo outro. Por que eu sentia que isso ia acontecer? Agora tenho que esperar o Draken.
Em poucos minutos, ele apareceu
—— Cadê o Takemicchi?—— ele perguntou, ficando na minha frente.
—— Se eu te falar que uma das prostitutas achou que o Take era um cliente e levou ele, você acreditaria?—— perguntei e ele riu anasalado.
—— Espera, realmente aconteceu?—— perguntou e assenti.
Ele pegou no meu pulso e me levou nos corredores, provavelmente em um desses quartos o Hanagaki está.
—— Posso entrar?—— perguntei ao Takemichi que concordou do lado de fora.
Abri a porta e Draken cobriu meus olhos.
—— Vai colocar uma roupa, Takemicchi —— Draken falou.
Takemichi começou a colocar a roupa, envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚
FanficMiyano Tachibana, irmão gêmeo de Hinata Tachibana, entra no mundo de gangues junto de um dos seus melhores amigos e namorado de sua irmã, Takemichi Hanagaki. Nosso pequeno Miya vai enfrentar muitas coisas e uma delas é arrasar corações. [Various x...