𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 ¹²

521 79 7
                                    

Pode conter erros de escrita.

TAKEMICHI.

Tem alguém em cima de mim?
Está um pouco pesado.

Quando eu abri os olhos vi uma garota em cima de mim?

-- Sem beijo tá?! -- disse a garota loira.
Que reviravolta é essa?

Fiz o salto temporal e acordei num karaoke com uma peituda só de calcinha em cima de mim.

-- Sem beijo ?!-- a mesma Repetiu.

Eu tenho que encontrar uma maneira de sair daqui.

Um telefone tocou e a menina saiu d encima de mim para atender.

No momento de distração.

-- Se a Hina ou o Miya saberem disso, sou um homem morto -- murmurei par a mim mesmo.

MIYANO.

Atchim.

Espirrei pela décima vez em menos de 1 minuto.

-- Mano, esta bem ? -- minha irmã me perguntou, me estendendo meu moletom que tinha um pequeno gatinho perto do peito.

Vesti ele e coloquei o capuz.

Acompanhei minha irmã no cursinho, porque sou uma pessoa muito estudioso.

Na volta encontramos o bakamichi falando sozinho.

--A Hina não pode saber disso -- disse ele.

-- Saber o que criatura?-- olhei para ele que me olhou devolta. Ele também olhou para trás e ficou nervoso.

-- Miya, Hina, o que estão fazendo aqui? -- perguntou suando .

-- A rua é pública, Hanagaki --disse e espirrei.

-- Estamo voltando do cursinho -- ela disse e Takemichi me olhou com uma cara de espanto.

-- Você foi no cursinho, Miya ? -- perguntou.

-- Claro, aquelas pessoas não sou comparadas a mim, que sou super inteligente -- estufei o peito e minha irmã me bateu.
Olhei com uma cara feia para ela.

-- E você, o que faz aqui Takemichi?-- perguntei e ele ficou nervoso.

Minha irmã se aproximou dele, eles estão muito perto.

-- 10 metros de distância -- me coloquei no meio deles .

-- Você anda esquisito Takemichi -- a Hina disse.

-- Olha só, então...--

-- Hoje é o " Takemichi adulto" -- arregalei os olhos com o que ela falou, será que ela descobriu?

-- No dia que nós estávamos vendo os fogos no terraço, você surtou e foi embora -- minha irmã disse.

-- Verdade -- falei e ele olhou para mim. Na verdade, já estou suspeitando que talvez seja pela viagem do tempo -- E começou a dar um gelo na gente na escola e hoje você , com uma cara gentil -- disse e minha uma me olhou.

-- Você disse o que eu ia falar -- sorriu gentil para mim e se aproximou de mim.

Um celular começou a tocar -- Take, atende seu celular -- falei e ele acentiu.

Ele conversou com alguém rapidamente e veio na minha direção.

-- O Draken acabou de me chamar, e chamou você também, Miya-chan -- Takemichi disse.

-- Bom, então eu vou também -- minha irmã disse -- eu gosto quando passamos um momento juntos -- falou e sorri.

Espirrei denovo.

-- O Draken pediu para a gente encontrar ele aqui?-- perguntei coçando meu nariz.

-- Parece que sim -- Takemichi disse.

O barulho de moto se fez presente. Mas não era só uma moto, era várias motos.
Até que um pivete veio na nossa direção gritando.

-- QUAL É A TUA BUNDÃO? TÁ QUERWNDO MORRER É ? -- um cara disse.

-- Não, é que me chamaram pra vir aqui e..--

-- HÃ?! AQUI É O POBTO DE ENCONTRO DA TOMAN!! QUEM FOI QUE TE CHAMOU AQUI MANÉ??--

-- CARA, o lugar é publico e não te interresa quem nos chamou aqui, idiota -- falei chamando sua atenção. Ele se virou e me olhou.

-- , por acaso vocês são Takemicchi e Miya-chan ? -- falou um garoto com o cabelo platinado? Ele é bem bonito.

Esse menino deu um chute na bunda do garoto que estava incomodando.

-- Venham comigo -- falou e seguimos ele.
Espirrei, o que não é surpresa para ninguém.

-- Aê, Takemicchi e Miya-chan -- Mikey nos chamou. Ele estava junto de Draken e outros caras -- Foi mal ter chamado vocês aqui-- ele colocou o braço envolta do meu pescoço.

-- Por que cê trouxe sua mina junto ?-- Draken perguntou e Take se desculpou -- Ah, Hina, foi mal por aquele dia, só tava testando o Takemicchi, não era pra te assustar --

-- Miya-Chan, você está bem?-- Mikey perguntou e eu concordei. Puxei a manga do meu moletom e limpei mei nariz. Ele tirou um lenço do bolso e me entregou.
Agradeci silenciosamente.

-- Emma -- Emma? -- Essa aqui é a minha do Takemichi, cuida dela -- quando a loira viu a gente, correu na minha direção.

-- Miyaaaaaaaa -- ela pulou em mim, cai no chão abraçando ele suavemente.

-- Vocês se conhecem?-- teve um coro na pergunta.

-- Como não conhecer ele -- Emma disse levantando. Draken me ajudou a levantar e a Emma me deu um beijinho na bochecha.
Mikey me puxou para trás e Emma viu o Takemichi.

-- Oiê, frouxinho♡-- ela perguntou. Frouxinho?

-- "Frouxinho ♡"? Como assim?-- Minha irmã perguntou nem um pouco contente.

-- Me viu de calcinha e sutiã e deu pra trás, frouxo -- Nessa hora minha irmã virou o capeta e depois que ela bateu no
Takemichi, ela me avisou que ia embora e que não era para eu chegar tarde em casa.

Depois a Emma falou com o Hanagaki, olhou para mim, ficou corada e foi embora.

Mulheres.

-- Acho que não nos apresentamos antes, me chamo Mitsuya, um prazer -- o menino de antes apareceu no meu lado. Sorri para ele.

-- Me chamo Miyano mas pode me chamar de Miya. Não quero ser indelicado mas a cor do seu cabelo é natural? -- ele riu e concordou. Conversamos um pouco e nesse tempo descobri coisas legais sobre ele.

-- ATENÇÃO, TODO MUNDO COLA AQUI, VAI COMEÇAR A REUNIÃO-- Draken gritou.

Que comece a reunião.

_________

Não revisado.

Vocês querem um especial de Hallowen?

𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora