Pode conter erros de escrita.
MIYANO.
—— Cês tão curtindo para caralho hein!?! —— Taiju disse e franzi o cenho —— Eu também quero entrar na farra!
O Shiba veio para cima e Sasaki o inpediu, colocando sua mão no braço de Taiju.
O Shiba me encarou —— Quem é esse cara mesmo?—— Você esbarrou no cara e nem sabe o nome dele? Só podia ser meu chefe —— Kokonoi disse sorrindo —— Ele é capitão da primeira divisão da Toman, Miyano Tachibana.
—— Por que ele perguntou quem eu sou para o outro cara, sendo que estou na sua frente? Eu posso muito bem responder quem eu sou —— resmunguei passando a mão no meu pescoço.
—— Ele é capitão? Aê Koko, cê é piadista.
—— É verdade, é amigo do jovenzinho.
—— Jurava que era uma criança —— falou.
—— Eii !—— exclamei e ele olhou para mim, Sasaki me puxou para trás —— Você pode fazer essas perguntas sobre mim, para mim. Estou a menos de 2 metro de distância de você.
Yuzuha me olhou espantada, talvez eu não falar assim com ele? Tanto faz, é estranho escutarem falar de você quando está literalmente do lado da pessoa.
—— Então o que um fodidnho como ele está fazendo junto do Hakkai? E eu gastando saliva para ele entrar na nossa gangue.
Taiju ignorou o que disse para ele, me fazendo ficar irritado. Mas o Shiba me empurrou levemente, fazendo eu cair no chão.
Eu não fiz nada para ele.—— Ele é assim mesmo —— Sussurou Yuzuha para mim.
—— Eles nãos sabiam que esse era o território da Black Dragons —— Hakkai inclui Takemichi e Sasaki na frase.
—— Estou cagando para isso —— Taiju se colocou na frente de Hakkai —— Antes de ser da Toman, você é meu irmão mais novo. Quando eu mando, você faz o que eu digo, tá ligado? Família antes de amigos.
—— Taiju, não fique pressionando o Hakkai desse jeito!—— Yuzuha disse mas percebi que estava trêmula.
Taiju não se importou com os que a Shiba falou, ele só deu um soco na bochecha dela.
Arregalei os olhos e vi que não era só eu que estava surpreso.—— Isso aí é culpa tua. Cê não educou o moleque direito. Depois eu lido com você.
—— Vocês são irmãos mas a Yuzuha continua sendo uma mulher, então também bate em mulher? —— perguntei mesmo já sabendo da resposta.
—— Não se mete em assuntos da família Shiba, garoto.
—— Eu me meto sim, você é o irmão mais velho, não devia bater neles, e se batessem em você? —— disse e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚
FanfictionMiyano Tachibana, irmão gêmeo de Hinata Tachibana, entra no mundo de gangues junto de um dos seus melhores amigos e namorado de sua irmã, Takemichi Hanagaki. Nosso pequeno Miya vai enfrentar muitas coisas e uma delas é arrasar corações. [Various x...