𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 ⁶

671 101 11
                                    

MIYANO.

Estava sendo arrastado pelos corredores da escola pelo Sasaki, não queria ter vindo mas parece que hoje ia ter briga.

- Takemichi, como que cê' perdeu para aquele cara?! Parece que nem é você, bom que o Sasaki e o Miya te ajudaram - Falou Takuya, troquei um olhar com Takemichi.

- Reúne geralmente - chamou Akkun.

- Parece que vai rolar luta na miúda novamente, o Kiyomasa avisou - Sasaki disse.

- E quem vai lutar hoje...É o Takuya - Akkun completou a fala do alaranjado.

Takuya só acenou positivamente.

- Ele é muito mal de briga !- Makoto falou.

-Tenho certeza que você consegue - falei, na verdade eu menti, Takuya é horrível lutando.

- Se eu pudesse, lutaria no lugar dele - Sasaki comentou fechando os punhos.

- Miya e Takemichi, fiquem de olho na briga, se eu ganhar vocês vão estar me devendo um gyudon¹ - o de cabelos longos falou sorrindo.

- Força Takuya !- Todos nós falamos juntos.

Após de alguns desejos de boa sorte, caminhamos até o lugar da briga e estava cheio de adolescentes.

Cheiro ruim da porra.

- SENHORES, TEREMOS OS LUTADORES INFORMADOS NO E-MAIL QUE RECEBERAM! KOJIMA, DA ESCOLA SAKURAI E YAMAMOTO DA ESCOLA MIZO- gritou um cara.

Carinha feio.

Parece que ele escutou meu pensamento e olhou para mim me olhando torto, cara estranho.

- AS APOSTAS ESTÃO EM 4 POR 6 COM O KOJIMA NA VANTAGEM!-

- Eu até apostaria no Takuya mas estou zerado de dinheiro - disse e Sasaki olhou para mim .

- Quer dinheiro ?- Acenti com a cabeça e ele me deu uma quantia alta de grana. Sasaki é tipo meu sugar daddy mas a diferença é que ele não é um adulto ou um velho tarado.

A torcida gritando por Yamamoto me tirou dos meus pensamentos.

- Cai dentro Rapá! ' te partir em 3 !- falou o tal de Komaji.

Dava para ver a tensão que Takuya estava tendo, torcia para ele ganhar. Quando o Kiyomasa falou para começar...

- Espera aí!! - Gritou Takemichi.
Bati minha mão na testa e Sasaki fez um sinal de negação com a cabeça
O loiro oxigenado acabou de se recuperar de uma briga e esta se metendo em outra.

- É chato ter as mesmas lutas todo santo dia ?! Não querem ver algo mais legal?- Takemichi falou confiante.

- Sai daí fraldinha - alguém disse, não consegui segurar meu riso e Takemichi me olhou.

- Kiyomassa-Senpai, venha me enfrentar no mano a mano -

- Ele não fez isso..- sussurrei surpreso para Sasaki que estava com um braço envolta de meu pescoço.

- Ele fez sim mas como o Take parece confiante acho que ele vai fazer algo a respeito depois da surra que levou mesmo que eu tenha o ajudado - sussurou devolta.

Sei que o Takemichi não é o cara mais forte que conheço e também sei que na verdade é um cara de 26 anos no corpo do meu amigo.

- Como é ?- o vagabundo do Kiyomassa chegou perto do Hanagaki com um cigarro na boca - Não vai se arrepender depois -

Kiyomasa já meteu um soco na barriga do Takemichi e partiu para o ataque.
Ver meu amigo levando uma surra é horrível.

- chega Takemichi !!!- Gritou Akkun.

O corpo do Hanagaki não vai aguentar muito.

- OEEEE, cê' vai acabar morrendo!!- Gritou Sasaki.

- Eu não posso parar, ainda não...eu só fico fugindo dele..- Take‐chan disse com lágrimas nos olhos.

- Take, sai daí, você provou que tem coragem, por favor.. - falei.

- EU NÃO VOU ARREGAR, EU TENHO MOTIVOS PRA' NÃO SAIR DAQUI!! Pra' você vencer, vai ter que me matar!- Exclamou Takemichi deixando a gente surpreso - Eu não vou perder de jeito nenhum-

Vi o idiota do Kyiomasa sorrir - Traz o taco -

Isso já é demais. Tirei o braço de Sasaki do meu ombro e desci as escadas.

- Miya-chan..?- perguntou Sasaki olhando eu descer. Olhei para ele e dei um sorrisinho.

- KIYOMASA- gritei chamando sua atenção. Ele deu um sorriso malicioso em minha direção.

- Eu vou matar seu amiguinho de merd- antes dele terminar de falar, pulei o mais alto que pude e chutei sua cara.
Ele caiu no chão como bosta, sua cara estava horrível.

- Repete o que você ia fazer, filho da puta - falei e dei um soco em sua cara quando levantou, ele deu uns dois passos para trás.

- Aê Kiyomasa. perdendo o público - falou um garoto com uma tatuagem de te dragão.

Olhei para meus amigos que estavam com os olhos arregalados.

Quem é ele?

Continua.

________

Gyudon: carne com arroz e vegetais.

Desculpa qualquer erro de escrita.

Curiosidade: Miya não foi com a cara de Ran quando eles se conheceram.

𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora