Pode ter erros de escrita.
NARRADORA.
-- Deixem ele um pouco sozinho-- Naoto disse .
-- Não precisa..tenho que dar o depoimento -- falou o Hanagaki de cabeça baixa.
-- Takemichi, não se esforce além da conta. Descanse um pouco, vai ser bom para você -- o Tachibana disse. Takemichi olhou para ele.
Por que tudo lembrava o Miya?
Takemichi, ainda de cabeça baixa, falou para o Naoto -- Enquanto eu estiver dando meu depoimento, procure saber sobre o dia da morte de Ken Ryuguji.-- o mais novo dos gêmeos o olhou confuso -- Quem fez a Toman virar a gangue do mal..foi o Tetta Kisaki e eu odeio admitir, que o Sasaki também teve um dedo nisso--
Não se esforce tanto, Takemichi Hanagaki mas talvez, vai valer a pena seu esforço.
□□□□□
-- Takemichi Hanagakiiii, você está demitido -- disse a gerente.
Hasegawa começou a falar muito, deixando Takemichi ainda mais confuso mas o que ele queria realmente saber era..
-- Escuta, é o meu pagamento? -- falou envergonhado.
-- Eu vou transferir, adeus!--
Saindo da loja, Takemichi olhava um papel.
Só tenho 20.580 Ines* na conta ' pensou choramingando.
-- E eu nem paguei o aluguel -- se lamentou.
Ainda em seus pensamentos, decidiu ir encontrar Naoto.
___
-- Aí Naoto, dessa vez, que tal eu contar o futuro pra Hina do passado? Que nem ei fiz com você e o Miya?-- o ex-loiro perguntou.
-- Negativo, você já contou para meu irmão, mesmo que meu "eu" do passado tenha um dedinho nisso -- murmurou.
-- O que você vai fazer se minha irmã te achar um esquisito e passar a te odiar? -- O Naoto perguntou.
-- Mas o Miya não estranhou -- Takmichi respondeu.
-- Hanagaki, eles são pessoas completamente diferentes e outra, você sabe que meu irmão não é uma das pessoas com uma cabeça equilibrada -- o Tachibana falou e Takemichi coçou a cabeça-- Bom, eu encontrei um informação do Sasaki -- falou entregando uma folha de reportagem de 2015.
" Baji Sasaki e Tachibana Miyano terminaram o relacionamento de 4 anos após uma discussão. O Sr.Baji alegou que não havia feito nada de ruim para o Sr.Tachibana mas isso continua um mistério "
-- Onde você conseguiu essa reportagem? E como sabem quem é o Miya?-- Takemichi o encheu de perguntas.
-- Antes do Sasaki entrar de vez no submundo das gangues, ele era bem famoso, fez algumas fotos para revistas que fez sucesso-- Naoto falou lembrando de quando Miyano apresentou Sasaki oficialmente como seu namorado e como o pai deles ficou furioso.
-- Depois disso ele virou o maior matador de todos os tempos, entrando para a "nova" Toman-- Naoto disse -- Essa foi uma das últimas informações dele, depois disso ele sumiu de vez e também enquanto você estava dando seu depoimento, descobri que Ken Ryuguji foi morto dia três de agosto de 2005, com uma facada no abdômen. 50 homens de uma gangue Bosozoku de Shibuya brigaram no estacionamento. Na época teve bastante especulação na Internet e segundo no que estavam escrevendo " Um conflito interno na Toman entre as facções do Mikey resultou na morte de Ken Ryuguji e anos depois, o cabeça de dragão foi substituído por Sasaki Baji"--
-- 3 de agosto é daqui 2 semanas! Mas o Mikey e o Draken brigarem é quase impossível -- disse Takemichi.
--E como você disse, daqui 2 semanas é a morte de Ken Ryuguji, e essa é sua nova missão, salvar ele -- disse olhando para os olhos azuis de Takemichi.
Mikey mudou com a morte de Ken Ryuguji.
Atsushi Sendo, que tunha medo de Kisaki e se matou.
Miyano, o garoto que sabia toda a história de viajem do tempo e que havia namorado Sasaki e Hinataz que foi morta pela Toman junto ao seu irmão gêmeo.
-- E se essa missão der certo, você salva todos-- Concluiu o Naoto.
-- Se for para salvar todos, pode escrever aí que eu vou salvar o Draken -- falou e apertou a mão de Naoto.
O que ele não sabia é que ele ia voltar e se encontrar em uma situação um pouco...íntima.
__________
Não revisado.
( Talvez saia mais um capítulo hj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚
FanficMiyano Tachibana, irmão gêmeo de Hinata Tachibana, entra no mundo de gangues junto de um dos seus melhores amigos e namorado de sua irmã, Takemichi Hanagaki. Nosso pequeno Miya vai enfrentar muitas coisas e uma delas é arrasar corações. [Various x...