Capítulo ³⁵

202 41 14
                                    

Pode conter erros de escrita.

MIYANO".

" —— Vai senta —— Takemichi disse para Akkun, que estava em —— Eu não queria te chamar aqui para isso. É uma ordem de cima..fazer o que?

—— Eu te chamei aqui por outra coisa. Quero que apague uma  pessoa —— o Hanagaki falou com uma expressão cansada.

—— Uma pessoa....?

—— Não sei quem ele é, mas tanto faz. O importante para mim aqui, e que ele está se metendo com a Toman. Não queria que você fizesse isso, mas se não acontecer, o Kisaki vai me encher o saco. Entendeu, "Atsushi"? "

Me levantei da cadeira e abri a porta, ignorando os homens que estavam naquela sala.

—— Que bosta de vídeo é aquele, Hanagaki?—— perguntei abrindo a porta da sala onde Takemichi e Naoto estavam.

—— Eu mandei..o Akkun matar alguém ?—— Takemichi murmurou para ele mesmo, desacreditado.

—— Pelo vídeo, sim —— disse me aproximando e ele olhou para mim.

—— Naoto, comece a explicar —— me sentei ao lado de Takemichi, roendo as unhas.

—— Chifuyu gravou o vídeo em segredo, não sei explicar mas no instante que voltou ao presente, o meu mundo mudou em um piscar de olhos.

—— Então, é por isso que eu dunada virei capitão da primeira divisão da primeira divisão da Toman?—— perguntei e o ex falso loiro concordou.

—— Você mudou o passado, e aconteceu uma grande revolução no presente. O primeiro é que não nos falamos deste o fundamental e eu continuo sendo um investigador na linha do tempo anterior.

—— Nossa....

—— O Baji está vivo, Miyano é um empresário bem renomado nessa linha do tempo e você não trabalha mais em uma locadora. Takemichi e Sasaki se tornaram figurões da Toman.

—— A Hina continua morta..?—— perguntei e Naoto assentiu.

—— Me uni ao Chifuyu para vingar minha irmã e prender Kisaki. Desculpa, sei que estão confusos ?

Não respondemos.

—— Tem outro vídeo. Vejam com atenção.

" Takemichi quebre a cadeira no chão.

—— Pare Takemicchi!!—— Exclamou Chifuyu.

—— Merda, que filho da puta! Ele armou pra mim. O Kisaki é um desgraçado. Eu não sabia que ela seria morta.."

𝑴𝒊𝒚𝒂𝒏𝒐' 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora