Oh my God, girl, that's enough! Eu sempre digo isso pra mim mesma em todo livro e advinha??? Simplesmente não consigo me controlar, PORÉM essa falta de controle é valida desde o momento em que eu simplesmente comecei a perguntar do porque eu nunca trouxe um livro de Supernatural aqui no perfil sendo que eu acompanho essa série tem ANOS, literalmente, e por algum motivo extremamente curioso eu nunca trouxe um livro dedicado a eles e isso aconteceu com exatamente com meu livro de twd, depois de oito anos acompanhando a série resolvi trazer um livro, emoji de palhaço várias vezes aqui.Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo????? Melhor agora do que eu nunca tirar esse desejo do meu coração. Quando eu postar a nota esse livro vai ser real, e no primeiro capítulo será totalmente oficial.
Preparadinhas para um livro cheio de imagines com nossos caçadores favoritos?
Só pra não perder totalmente o costume, vamos de avisos, né?!
1| Esse livro pertence inteiramente a mim richartss, todos os direitos autorais são meus. Capítulos escritos, revisados e publicados por mim!
2| Esse livro contém capítulos abordando assuntos delicados como cenas de morte explícita, agressão, armas, abusos e ansiedade. Caso isso seja um gatilho ou você seja sensível a esse tipo de leitura, estarei comunicando no início do capítulo.
3| Capítulos com cena de sexo explícito e insinuação de sexo serão encontrados nesse livro. Assim como o uso de álcool e palavras de baixo calão.
4| Athena ou Olivia, sendo possível o uso dos dois nomes, serão utilizados no lugar de S/N.
5| Sim, eu admito a vocês, o que não é bem um segredo, eu ODEIO com todas as minhas forças escrever usando S/N apesar de já ter usado essa formatação de escrita. Caso não se sinta confortável, sinta-se livre para trocar o nome por qualquer um, incluindo s/n.
6| NÃO aceito adaptações e NÃO disponibilizo meus capítulos para serem usados em outros livros.
7| Apesar de eu escrever imagines que se passam dentro do universo da série, também trarei imagines que não tenham nada de sobrenatural, apenas uma vida feliz e normal na vida dos Winchesters.
8| Não trarei todos os personagens, é muita gente, e eu vou trazer os quatro principais, isso é um fato e talvez eu traga imagines de uns e outros, mas saibam que a ideia inicial são Sam, Dean, Cass e Jack.
9| Peço perdão desde já por erros ortográficos durante os capítulos, alguns passam despercebidos na hora mas eu estou sempre lendo meus próprios capítulos para poder corrigi-los e deixar tudo perfeitamente perfeito para a leitura de vocês.
10| Por fim, pedidos fechados desde já, para todo o sempre.
Até o próximo — primeiro — capítulo,
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑, 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅.
Fanfiction𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. Onde a próxima caçada dos irmãos Winchesters é no centro da imaginação de vocês. oc x fem! reader © 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐭𝐬𝐬, 𝟐𝟎𝟐𝟒 © Janeiro, 𝟐𝟎𝟐𝟒. Plágio...