boa leitura
Alexander Calvert: Cute.
Friends don't fuck like that
Eu não deveria estar aqui, nós não deveríamos estar na situação em que estávamos, mas ainda assim eu não conseguia evitar todo esse desejo que se alastra em meu corpo, esse fogo que me consome de dentro para fora me deixando louca era algo inevitável. Não é que fosse algo totalmente proibido, mas não era ético estar aqui. Eu era a pessoa mais politicamente correta em relação ao trabalho no mundo e ainda assim, não conseguia lutar contra isso. Seus lábios são macios enquanto estão pressionados contra os meus em um beijo quase dolorido, suas mãos me puxaram para mais perto de si e o cenário confortável e relaxante se tornou tenso e sensual. Eu queria parar, até porque o local em que estávamos em uma situação desprovida era nosso local de trabalho, mas, eu não conseguia e nem tinha forças para sair, e sendo sincero, enquanto Alexander afastava minhas pernas e se encaixava entre elas, eu não queria que isso acabasse. Eu precisava dele. Aqui e agora.E era exatamente isso que me irritava, essa necessidade e aceitação que eu tinha por ele. Eu precisava senti-lo, eu estava viciada e fascinada pelas coisas que Alex me fazia sentir. Eu consigo sentir pureza em meus sentimentos, todos eles. Desde o momento em que eu estava em um momento de prazer até uma simples alegria genuína enquanto conversamos sobre coisas bobas e aleatórias.
Mas, neste momento, com suas mãos apertando meus seios enquanto seus lábios me beijam, nenhum pensamento racional fazia qualquer sentido.
── Alex… — Falei baixinho com manha, deixando evidente que eu já estava entregue não só a ele como ao desejo de tê-lo dentro de mim. ─ por favor, não para.
Ele sorriu. E merda, que puta sorriso cafajeste! Suas feições delicadas quase não deixam a mostra que ele é um verdadeiro pilantra, que exala uma energia sexual tremenda e é um verdadeiro safado. Eu caí nessa, quando ele chegou no set todo tímido e um sorriso acolhedor, chegou calmo e quieto e agora ele é como uma grande tempestade em minha vida bagunçando tudo de uma só vez e eu não consigo evitar, não quero evitar. Eu gosto da sensação dos seus beijos, seus apertos em meu corpo e como ele consegue equilibrar exatamente minhas emoções na cama. Algo carnal e violento, mas calmo e amoroso. Céus, o quão antiético é isso?
── Você disse que não estaria nessa situação novamente, o que mudou? — Seus olhos me fazem perder a noção, ele me olhava tão profundamente que eu poderia jurar que ele conseguia ver a verdade cravada em minha alma. — O que fez você mudar de ideia, Athena?
Seus lábios desceram para meu pescoço onde ali, na pele macia e sensível do meu corpo, ele beijou e deixou marcas prazerosas. Automaticamente levei minhas mãos aos seus cabelos e os puxei sentindo minha respiração se apertar e ser algo difícil de fazer. Sua língua desceu até entre meus seios e sumiu todo o trajeto até meus lábios. Apenas gemi com seus movimentos bruscos. Ainda entre o beijo ele subiu minha saia e retirou minha calcinha, única distância que tivemos foi apenas para ele abrir sua calça e abaixar o suficiente para que seu membro pulasse em uma forma extensa e grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑, 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅.
Fanfiction𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. Onde a próxima caçada dos irmãos Winchesters é no centro da imaginação de vocês. oc x fem! reader © 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐭𝐬𝐬, 𝟐𝟎𝟐𝟒 © Janeiro, 𝟐𝟎𝟐𝟒. Plágio...