𝔰𝔞𝔪 𝔴𝔦𝔫𝔠𝔥𝔢𝔰𝔱𝔢𝔯

1K 47 16
                                    

boa leitura

Sam Winchester: Hot
Red Flag: Esse capítulo contém cenas de sexo explícito.

       Fechei os olhos com força deixando um suspiro cansado se fazendo presente no silêncio ensurdecedor que estava na sala do mapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Fechei os olhos com força deixando um suspiro cansado se fazendo presente no silêncio ensurdecedor que estava na sala do mapa. Os livros espalhados e a tela brilhante do notebook de Sam estavam me deixando nervosa e ansiosa havia se passado seis horas desde o momento que resolvemos sentar e pesquisar e desde então não paramos mais. Eu estava cansada e frustrada e meu corpo pedia algumas boas doses de álcool e comida e uma aspirina também já que a dor de cabeça começava a latejar fracamente em meu cérebro que não parava de trabalhar um segundo sequer. Reprimi a vontade de tacar o livro em minha frente longe e apenas tirei meus óculos e cocei os olhos e levantei meu olhar para o mais velho e vi seus músculos rígidos por baixo da camisa de manga curta que ele usava, seu cabelo bagunçado caindo em um perfeito alinhamento na frente de seu rosto.

Seus ombros são largos e eu conseguia visualizar a pouca movimentação que ele fazia ao respirar calmamente com a cara enfiada no livro que falava sobre maldições ou algo assim. Minha mente se perdeu por alguns minutos quando tombei a cabeça para o lado tendo visão do seu rosto quando ele ajeitou seu cabelo e seus lábios pareciam bons demais para estarem apenas parados. Encolhi os ombros e desviei meu olhar quando Sam percebeu minha fixação em sua imagem e me olhou de volta. Seu olhar não expressava nada além de um profundo cansaço e enquanto isso eu estava pensando em como seria bom que ele me colocasse em cima dessa mesa exageradamente espaçosa e… que tudo que seja sagrado me perdoe por esse tipo de pensamento tão sujo e depravado.

── O quê?

── Nada. — Respondi sem me importar muito e seu olhar subiu com curiosidade talvez tentando ler o que eu estava querendo dizer naquele momento.

── Não agora fala.

Fechei o livro com força fazendo o barulho ecocar e levei meu olhar para Sam que me deixava equivocada entre um verdadeiro impasse. O desejar nesse exato momento ou brigar com ele fervorosamente e quer saber? Eu posso fazer os dois.

── Ok então. — Iniciei e levantei minha postura. — Já se passaram seis horas e ainda estamos aqui nessa merda, não achamos nada! Absolutamente nada, Samuel.

── É só a gente continuar tentando e eu sei que vamos achar.

Levantei dando alguns passos e meu corpo se removeu por completo pela dor de passar horas sentada.

── Vocês dois são idiotas! Eu fiquei fora por três meses e Dean aceitou uma marca demoníaca, virou um demônio, voltou a ser o Dean só que agora ele tem sede de matar qualquer coisa que se mova perto dele e não sabemos como se livrar de algo mais antigo que minha avó!

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑, 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora