boa leitura
Jensen Ackles: Descontraído
Plot: you are interviewed on a podcast.
── Meu nome é Camille Eliard e sejam bem vindos a mais uma grande temporada de PodTv, seu podcast favorito sobre filmes, séries, livros e sitcom!A mulher dos cabelos fortemente tingidos de rosa anunciou e sorriu enquanto fazia sua pequena introdução, ajeitei os fones em meu ouvido ouvindo bem melhor agora tudo o que ela falava e me senti como uma criança eufórica. Sempre estive na frente dos holofotes, sempre dei entrevistas e estava acostumada com essa rotina, mas essa era a primeira vez que participava de um podcast, o mais novo e atualizado jeito das pessoas se comunicarem. Camille era uma mulher extraordinária, sempre foi muito bem aclamada por suas entrevistas excepcionais e eu não tiro esse mérito dela, todas as vezes em que estivemos nessa posição ela sempre fez questão de deixar a entrevista o mais leve e confortável possível e agora não seria diferente, mas eu não conseguia evitar o friozinho na barriga em experimentar algo novo. Quando minha atenção voltou novamente, ela já estava fazendo introdução sobre os temas e convidados da noite e eu sorri quando a câmera que antes ficava nela, agora estava focada em nós três.
── Hoje nós estamos muito bem acompanhados, me sinto muito privilegiada. E sem enrolação com vocês.. — Ele sorriu e enfim, nos chamou. — Diretamente das telonas de The Walking Dead para nosso PodCast, nossa amada Athena Ackles! E para acompanhar nossa musa, o mais incrível e maior e mais temível caçador de monstros sobrenaturais, Jensen Ackles!
Fizemos uma pequena encenação de cumprimento.
De início, Camille começou com perguntas típicas sobre a vida, casamento, filhos, projetos futuros e relação com os fãs, apenas nos deslocando para as demais perguntas interessantes que realmente iriam acontecer durante o programa, claro que sempre sendo extremamente respeitosa e bem ciente de todas as suas falas mostrando que antes de falar pesquisou e pode argumentar tranquilamente sobre aquilo. Então, era sempre muito bom estar aqui, o assunto nunca era único, ela entrava em diversas questões sempre deixando claro e transparente que eu também tinha uma carreira sólida e bem construída além de ser esposa de Jensen Ackles como qualquer outra pessoa sempre me valida. Não é como se ser esposa de Jensen fosse algo ruim, muito pelo contrário é lindo. Cheio de surpresas e significados, já faz anos desde que me casei com o homem ao meu lado, que falava lindamente no microfone, mas eu também não gostava de invalidada com meu trabalho, sempre lutei tanto pelo meu espaço como atriz para que no final todo minha validez como pessoa seja resumida em ser esposa de alguém.
E Camille sabia como tirar esse fardo de qualquer pessoa com maestria e calma.
── Bom, voltando ao assunto The Walking Dead, a série se encerrou em 2022 mas continua sendo uma das maiores séries de zumbis da atualidade, o que é incrível, parabéns por isso. Essa semana no antigo twitter sua personagem, Joanne Miller repercutiu muito com o fato dela ser uma das personagem do grupo de Atlanta que ficou viva até o final do show. — Ela explicou e eu prestava atenção em cada palavra. - Como foi ser uma das sobreviventes da primeira temporada até o final, qual a sua perspectiva de atriz para personagem? Como foi ser a Joanne por todos esses anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑, 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅.
Fanfiction𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. Onde a próxima caçada dos irmãos Winchesters é no centro da imaginação de vocês. oc x fem! reader © 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐭𝐬𝐬, 𝟐𝟎𝟐𝟒 © Janeiro, 𝟐𝟎𝟐𝟒. Plágio...