𝔧𝔞𝔨𝔢 𝔨𝔩𝔦𝔫𝔢

305 11 0
                                    

boa leitura

Jack Kline: Cute (?)
Plot: Where friends don't kiss like that.

    SEUS LÁBIOS TOCARAM OS MEUS com todo cuidado, em um selinho demorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    SEUS LÁBIOS TOCARAM OS MEUS com todo cuidado, em um selinho demorado. Apenas dois lábios pressionados um ao outro sem qualquer intenção adicional, sem movimentos bruscos. Apenas um selar suave e demorado, mas assim que abri meus dando passagem para os seus se encaixarem nos meus e finalmente um beijo se iniciasse, Jack não poupou em depositar toda a sua intensidade no mesmo. Suas mãos eram delicadas com toques fogosos enquanto se encaixavam entre os fios de meus cabelos os bagunçando com seu aperto, era um beijo desajeitado mas ainda assim bom, eu conseguia saborear seu gosto e sentir sua curiosidade enquanto me beijava com fervor. Nosso encaixe era perfeito, a sincronia de nossos lábios se movimentando lentamente era como a perdição para mim. Eu não me importaria de parar tudo e ficar presa somente aqui; nesse exato momento, com Jack aprendendo e explorando o mundo. Seus dedos longos apertavam a pele exposta da minha cintura fazendo meu corpo ficar ainda mais febril, eu queria tanto esse momento que agora que o tinha, não queria que ele acabasse nunca mais.

Nos separamos quando meus pulmões reclamaram pela falta completa de ar neles e minha respiração se tornou pesada, continuei de olhos fechados aproveitando o momento de calmaria que esse beijo me proporcionou. Continuei de olhos fechados, puxando o ar com força e aproveitando as sensação que meu corpo recebia naquele momento, o fogo se espalhando aos poucos me deixando quente com pequenos pensamentos insanos do que poderia acontecer nos momentos seguintes. Apesar de não conseguir controlar a fertilidade da minha mente, isso não afetava as emoções que eu sentia. Tudo bem que meu cérebro imaginou e desenhou um cenário bem inadequado, mas tudo que eu conseguia sentir e transparecer naquele momento era pureza, que neste momento estava em sintonia com a pureza que Jack tinha.

Seus olhos brilhavam com uma felicidade inexplicável e isso me fez sorrir, aquele brilho amarelado deixando um charme em seu olhar me deixava ainda mais apaixonada por seus detalhes únicos. Sua pele quente contra as pontas dos meus dedos era reconfortante, sorri enquanto observava os seus mínimos detalhes.

── O que aconteceu? — Ele perguntou baixo e se afastou minimamente. — Tem alguma coisa no meu rosto?

── Não! — Ri baixinho e toquei seu rosto. — Só estou te… olhando.

── Tudo bem então.

Jack juntou seus lábios aos meus novamente em alguns selinhos e sorriu contra meus lábios antes de me beijar da mesma forma de segundos atrás.

Finalizamos o beijo com um sorriso mútuo e eu juntei nossas testas.

── Eu preciso ir. — Falei baixo quebrando o silêncio que pairou entre nós.

Minha boca dizia uma coisa, mas todo o meu ser implorava para eu arrumar uma desculpa e ficar aqui para estender a noite com conversas aleatórias e descobrir até onde a curiosidade de Jack iria. Eu queria saber o que se passava na cabeça de Jack, o que ele achava disso tudo, o que ele sentia. Eu gostava de ser a pessoa com quem ele compartilhava experiências inexplicáveis e únicas, gostava de ser sua primeira experiência e questionamentos. Eu gostava de estar nessa posição tão doce e sensível, gostava de ser aquela a quem ele buscava apoio e questionamentos.

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑, 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora