𝔰𝔞𝔪 𝔴𝔦𝔫𝔠𝔥𝔢𝔰𝔱𝔢𝔯

916 33 15
                                    




boa leitura

Sam Winchester: Cute
Where will you have a baby

Sam Winchester: CuteWhere will you have a baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
    Dois traços vermelhos. Linhas fortes e marcadas em segundos assim que fiz xixi no pequeno palito e tentei aguardar uma resposta, mas ela meio que veio de imediato. Senti meu coração errar algumas batidas enviando comandos por todo meu corpo, como aquele calafrio gélido que me deixava arrepiada dos pés a cabeça. Aquele latejar do meu órgão pulsando sangue em meu corpo era tão forte que minha caixa torácica chegava a doer, meus lábios secos e garganta mais ainda. Quando o desespero segurou meu corpo e me abraçou contra minha vontade me vi surtando dentro de um banheiro de um motel barato. Eu não conseguia pensar corretamente, minhas dúvidas que nunca precisei ter antes vinham à tona me deixando tonta.

Segurei meus cabelos tentando de alguma forma me consolar e isso foi por água abaixo, eu estava sozinha e desolada e aterrorizada com tantas possibilidades e cenários futuros que eu me sentia maluca em questão de cinco minutos dentro do banheiro minúsculo.

Dois traços. Positivo.

── Puta que pariu.

Foi tudo que consegui dizer. O que eu diria a mim mesma? Parabéns?

Respirei fundo e abri novamente a sacola pegando mais dois testes de farmácia. Quando o pensamento veio como uma sugestão aos meus sintomas de irritação e fome excessiva, não pensei duas vezes em comprar três de uma vez. O primeiro é uma dúvida, o segundo é a resposta mas o terceiro é a certeza. E aqui estou eu, fazendo xixi forçadamente em mais dois palitos. Os deixei em cima da caixa enquanto esperei os exatos três a cinco minutos.

Dois traços. Agora não havia mais dúvidas, tinhas respostas e certezas.

── Meu Deus.

Senti todo meu chão se desmontar diante dos meus pés e eu estava sem controle da minha própria queda e eu não sabia o que fazer, estava perdida e encurralada nos meus próprios medos. Busquei atentamente todas as vezes e possibilidades que eu e Sam tivemos esse descuido e eu não conseguia achar a resposta, sempre tomamos todos os cuidados necessários pois sabíamos que trazer uma criança para nosso caos não era saudável, nem mesmo o certo a se fazer. Tínhamos uma vida instável de caçadores, éramos conhecidos por todo o mundo sobrenatural e nossa fama não era nem um pouco boa. E se por algum descuido maior a notícia que eu teria um bebê de Sam Winchester se espalhasse estávamos colocando tudo que tínhamos a prêmio.

Meu corpo tremeu por completo quando me lembrei de anos atrás quando me juntei aos rapazes e comecei a me relacionar com Sammy, foi horrível a forma terrível que eles me usavam como desculpa para poder tortura-lo psicologicamente, as vezes em que eu morri e voltei sem explicações. Isso não era vida para meu bebê. Apoiei a mão em minha barriga e me senti culpada e chorei, me permitindo transmitir mais sentimentos por meio de lágrimas grossas e compulsivas.

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑, 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora