boa leitura
Castiel: Cute.
Plot: Where do you have a baby part I.── Tem um bebê comigo, eu achei o bebê!
Senti meu corpo doer em desespero, aquela grande quantidade de adrenalina bombeando em minhas veias me deixavam tonta, eu não conseguia pensar com clareza, o desespero que me consumia aos poucos deixavam minha voz histérica e rápida. Meu peito subia e descia com veracidade quase dolorida quando o ar entrava em contato com meus pulmões. O que era pra ser uma simples e rotineira caçada às bruxas acabou por ser tornar algo muito mais complexo e horrendo que já enfrentei durante todos os meus anos como caçadora. Eu já não aguentava mais andar, minhas pernas fraquejavam a cada passo que eu dava e minha cabeça, provavelmente havia alguma contusão me impedindo de enxergar com clareza em alguns momentos, mas tudo que me dava forças era a pequena criança serena em meus braços que estava tranquila e desperta enquanto olhava ao redor com curiosidade em seus olhos grandes e inocentes.
Olho para Sam que não estava muito diferente de mim, seus rosto sujo com sangue seco, seu semblante cansado e quase sem esperanças me fazia perceber que estávamos muito ferrados. Eu já não tinha mais noção do tempo que estamos sumidos, poderiam ser dias, horas ou até mesmo minutos e para piorar achamos a velha bruxa que nos deu uma incrível surra e agora não tenho esperança e muito menos dignidade. A única coisa que nos mantinha em pé eram as pequenas crianças que achamos. Desde o nosso desaparecimento perdemos total contato com o mundo externo. O telefone não funciona no subsolo, — do núcleo da terra, já que parecia que estávamos lá. — sendo assim, estávamos sem contato com Dean e Jody ou Cass. Estávamos sem comunicação com qualquer ser que pudesse nos ajudar. Ótimo.
Eu estava movida a uma fé fajuta e uma vontade avassaladora de sair daqui e admito que em alguns momentos minha garganta se aperta quando eu penso nas crianças inocentes que nos seguiam. Por que se não fosse isso, provavelmente não estaríamos mais aqui.
Sioux Falls, South Dakota. Cidade pequena e previsível, todo mundo se conhecia e praticamente sabiam como era a rotina um dos outros, Jody Mills era a dona da cidade. Xerife e caçadora. Uma mulher durona e incrível, um exemplo de mulher e também uma amiga próxima da família. Quarta-feira de manhã e uma simples e inocente ligação nos despertou a curiosidade do porquê Jody estaria nos ligando pedindo para que nós visitaremos a cidade, já estávamos ciente de que seria um caso, ela sempre nos ligava quando não conhecia a criatura que estava enfrentando então seria um caso leve e rápido. O convite pareceu incomum e naquele mesmo dia descobrimos que realmente não era uma visita comum. Seis crianças desaparecidas têm idades entre cinco a sete anos, mas o que realmente alarmou a cidade foi a sétima criança a desaparecer na noite em que chegamos Oliver Beck, um bebê de sete meses completos naquela mesma noite. Pais mortos brutalmente assassinados e dentro deles um saquinho muito bem conhecido por nós, bruxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑, 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅.
Fanfiction𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. Onde a próxima caçada dos irmãos Winchesters é no centro da imaginação de vocês. oc x fem! reader © 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐭𝐬𝐬, 𝟐𝟎𝟐𝟒 © Janeiro, 𝟐𝟎𝟐𝟒. Plágio...