Cap 1

243 13 0
                                    

Sn Matthews

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Matthews

Umas das coisas que eu odeio é a bendita da escola, e hoje é o famoso e odiado por mim, primeiro dia de aula.
As ferias tinham passado rápido, o que é triste já que eu vou ter que voltar para o inferno que as pessoas chamam de escola.
E ainda vou ter que ver o idiota do Shawn, ele é uma praga na minha vida, me irrita de cinco em cinco segundos.

Depois de mais alguns minutos deitada esperando meu corpo reagir, me levanto e vou pro banheiro tomar banho e me arrumar.
Saindo do banheiro coloco uma calça larga que eu roubei do meu irmão, uma blusa do Nirvana preta e por ultimo, meu All Star preto clássico e passo um gloss de morango.

E uma pequena curiosidade sobre mim, é que eu amo tudo que é de morango, desde a fruta até a cor. Tudo meu de produto de cabelo é de morango,  serio eu amo morango.
Deixo meu cabelo solto e vou pra parte de baixo da casa.

Quando chego na cozinha vejo minha mãe, minha irmã mais nova Morgan e meu pai.

-Bom dia pessoas.

Falo indo me sentar ao lado de Morgan.

-Olá meu amor,me faz um favor?

Minha mãe me pergunta.

-Claro.

Aí tem coisa.

-Não deixe sua irmã sujar a roupa de leite está bem.

Apenas aceno com a cabeça que sim.

-Bom dia maninha, pronta pro primeiro dia de aula?

Morgan me pergunta, quase derramando leite na roupa.

-Nunca pequena.

Afasto o copo da roupa dela com um sorriso para a mesma, e peço que ela pegue um suco para mim.

-Cory, anda logo, ou vai querer chegar atrasado logo no seu primeiro dia de segundo grau.

Meu pai grita.

-Alan não grita com ele, ele deve estar uma pilha de nervos.

Logo apos minha mãe dizer isso, Cory desce correndo as escadas.

-Eai mãe, eai pai, Morgan parece que você encolheu.

-Vá procurar sua turma idiota.

Morgan diz e se senta do meu lado, me dando o suco.

-Cory você não esta.

Hellish Love ☆ Shawn HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora