Cap 4

89 6 1
                                    

Sn Matthews

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Matthews

Depois desse show de horrores que foi ver o Erick com uma garota no quarto dos meus pais a menina vai embora deixando apenas eu, Cory e o encrencado do Erick.

-Por que você estava na cama dos nossos pais? Ficou maluco de vez é?
Pergunto parando de frente para ele, a essa altura nós já estávamos na cozinha.

-A gente tava estudando eu já disse.

-Estudando o que? Anatomia humana? Cory responde e eu teria rido se fosse em outra situação.

-Olha não vem ao caso, acho bom vocês ficarem de boca fechada se não.

-Se não o que? Erick acorda, eu e Cory pegamos você com uma menina na cama dos nossos pais, você não pode fazer nada com a gente, a menos é claro, que você queira que papai e mamãe saibam disso.

-Vocês não ousariam.
Ele estreita os olhos vindo para mais perto.

-A nos ousaríamos sim, e com muita alegria.
Cory responde passando os braços pelos meus ombros e me olhando, nos sorrimos um para o outro sabendo o que tudo aquilo significava: Erick agora é nosso empregado, se a gente quiser alguma coisa é só falar para ele e ameaçar contar pro papai e para mamãe.

Depois de ficar fazendo um bullying bem saudável com Erick eu fui para o meu quarto, tomei um banho e fiz meu dever de casa, posso até odiar a escola mais não vou ser burra, crescer e morrer como indigente. Depois de fazer os deveres eu vou até a cozinha comer alguma coisa e acabo encontrando Erick lá, agora é a hora de começar a fazer da vida dele um inferno.

-Erick eu tô com fome.

-E daí?

-Faz um cereal pra mim.
Digo e me sento na mesa.

-Não, faz você.

-Acho que tenho uma coisa pra contar pro pai e pra mãe.
Digo e dou o sorriso de quem vai ferrar com a vida dele se não fizer.

-Tá bom ana de jardim.

-Está falando do Cory?

-Se ele soubesse.
Diz botando leite no pote.

-Ele não faria nada, é um medroso.

-Pior que é verdade.
Quando Erick diz isso Cory entra na cozinha.

-Estão falando do que?

-Nada.
-Nada.

-Toma pirralha.

-Obrigado escravo.
Falo dando um sorriso pra ele.
Começo a comer enquanto Cory fala sobre alguma coisa sobre como chamar a atenção das garotas, ele ainda tá com isso na cabeça? Eu nem prestei atenção na conversa já que estava lendo meu livro.
Depois de comer eu vou pro meu quarto e descido desenhar um pouco, pego uma tela e começo a rabiscar. Eu desenho desde sempre, claro que quando pequena eram só riscos pra lá e pra cá, coisas sem sentindo. Mais conforme eu fui crescendo fui melhorando e agora eu costumo me expressar através dela já que sou péssima falando, e também me trás uma certa paz.
Depois de fazer meu desenho que acabou sendo um girassol, eu vou para o lado de fora da casa com algumas tintas para pinta-lo e com um pano para forrar o chão.

Depois de fazer meu desenho que acabou sendo um girassol, eu vou para o lado de fora da casa com algumas tintas para pinta-lo e com um pano para forrar o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shawn Hunter

Estava voltando para a casa de Cory, eu tinha saído de lá a um tempo atrás porem esqueci minha mochila lá e teria que voltar. Descido ir pelo quintal já que a porta de lá sempre tá aberta, vai entender.

Quando chego lá Sn estava sentada em um pano no chão com algumas tintas em sua volta. Ela tem um talento incrível, faz desenhos maravilhosos, realmente tem talento. Fico ali observando ela por um tempo já que não estava mais com tanta pressa assim. As vezes ela é um mistério para mim, quieta mais tem muito a falar, educada mais não leva desaforo pra casa. Se ela quer algo ela vai lutar por aquilo e se acredita em alguma coisa não vai ser qualquer um que vai lhe fazer mudar de ideia. Ela em sempre foi assim, desde pequena, e isso me impressiona.

-Eu sei que sou bonita mais não precisa babar Shawn. 

A menina diz me olhando com um leve sorriso no canto da boca. Ela tava linda como sempre foi, um rabo de cavalo porque ela diz que o cabelo solto atrapalha ela a pintar e o seu macaquinho que costuma usar para pintar. ela se levanta e estala os dedos na minha frente.

-Vim pegar minha mochila que eu esqueci aqui mais cedo.

Digo simples dando um passo a frente ficando mais próximo da garota. Eu nem sei o que eu estou fazendo, só to fazendo.

-E não vai pegar?

Pergunta dando mais um passo como eu. Parecia que tinha um imã nos nossos olhos fazendo com que nenhum dos dois consegui-se desviar.

Eu não sabia o que estava acontecendo e acho que ela também não. Na verdade, acho que ela estava adorando a situação já que eu devo estar com cara de idiota neste exato momento.

-Eu v-vou sim.

PORQUE EU GAGUEJEI? Ela da uma risada nasal e se afasta de mim.

-Cory está lá dentro idiota.

Tava demorando.

Aceno com a cabeça, murmuro um ''Obrigada moranguinho'' só pra irritar e entro na casa chamando pelo meu amigo e pensando no que acabou de acontecer, com a sensação de que não queria ter saído de perto dela, o que aconteceu e porque eu gaguejei?

Acho ele pego minha mochila e vou embora ainda com aquilo na cabeça.


.

.

.

.

.


Saiu capítulo, ouvi um amém?

Perdão pela demora é que eu tive alguns problemas aq em casa e tbm teve a volta das aulas aí ficou difícil mais vou tentar fazer mais capítulo o mais rápido possível pra recompensar prometo.

Eu decidi que as vezes eu vou modificar algumas falas ou situações pra poder encaixar a Sn pq se n eu n vou conseguir desenvolver ela e nem o relacionamento dela com os outros personagens, principalmente com o Shawn pq ele e o Cory vivem grudados.

Não sei se ficou muito bom esse mais foi oq eu consegui hj.

Desculpa por qualquer erro ortográfico.

Até o próximo bjss.


Hellish Love ☆ Shawn HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora