Sn Matthews pov:
-Tá, você prefere só poder beber água pelo resto da vida, ou poder beber o que quiser, mas com um pouco de urina?
Estávamos voltando para casa todos juntos. Eu, Gabriel, Cecília, Topanga e até mesmo Cory e Shawn estavam junto dessa vez.
As meninas estavam um pouco atrás junto do meu irmão e seu melhor amigo, enquanto Gabriel vinha mais à frente comigo.
Estávamos fazendo perguntas idiotas um para o outro e era a minha vez-Tem que ser um pouco amarelo?
O moreno pergunta, olhando para mim
-Tem, tem sim.
-Urina, com certeza urina.
Começo a rir de sua resposta e falar que era nojento, enquanto ele tentava me convencer de que fez uma boa escolha
-Mas eu vou poder beber de tudo, só vai ter um pouquinho de xixi. Se parar pra pensar, vai ser só algo que saiu de mim, voltando para dentro.
Ele tenta me convencer
-Eu não disse que o xixi era seu.
Ele faz menção de falar alguma coisa, mas desiste no meio do caminho.
Caminhamos mais um pouco e Topanga e Cecília foram embora na medida em que chegavam na esquina de suas casas.
Gabriel decidiu me acompanhar até em casa e Shawn, bem, ele já vive lá em casa mesmo-Tá bom, última pergunta para eu ir pra casa.
O moreno fala e eu concordo, já estávamos aqui no quintal a alguns minutos só fazendo mais perguntas
-O que você acha dos brasileiros?
-Ahm, nunca parei pra pensar nisso. Mas acho que eles são um povo bem alegre, pelo que eu já ouvi falar. Uma nação que tem orgulho de quem é, e eu admiro muito isso.
Minha resposta pareceu agradar ele, já que o moreno me lançou um pequeno sorriso envergonhado e abaixou a cabeça, para tentar esconder o rosto vermelho.
Me despeço do garoto e entro em casa, indo direto para a sala. Chegando no cômodo estava Shawn deitado no sofá com o travesseiro no rosto, acho que ele se sente em casa demais as vezes-Tira os pés de cima do sofá, eu quero sentar.
Sem esperar por uma resposta ou atitude, jogo seus pés para o chão e me sento logo em seguida. Shanw me encarava agora, com uma expressão de irritação
-Não estava conversando com seu namorado? Volte para lá.
-Ele não é meu namorado. E você fica fofo quando está com raiva.
O garoto joga seus pés no meu colo e coloca a almofada no rosto novamente.
-Eu não estou com raiva, ele é sim deu namorado, e eu não fico fofo com raiva.
-Você está com raiva sim, ele não é meu namorado, e você fica fofo sim com raiva. Faz até biquinho.
Faço um biquinho para o menino, que me olha com raiva e, joga a almofada na minha cara
-Não faço nada!
Ele grita comigo e eu começo a rir de sua reação
-Porque você não vai ficar com o Gabriel? Só o seu namorado para te aturar.
-Porque tá insistindo nisso? Eu já disse que ele não é meu namorado! Somos apenas amigos.
Essa brincadeira dele já estava me irritando, qual o problema dele? Porque sempre tem que fazer brincadeiras chatas como essa?
-Quer saber, hoje você está mais insuportável do que o normal. Vou pro meu quarto.
Porque ele é assim?
Shawn Hunter pov:
IN-SU-POR-TÁ-VEL!
Como ela consegue passar tanto tempo com aquele garoto? "Aí você beberia sei lá o que com xixi?", "Aí se você falar que sim, sim", que irritante.Aquilo foi a coisa mais estúpida que eu já vi e ouvi. Ele tava babando em cima dela e ela nem sequer percebeu.
Para alguém inteligente ela foi bem lesada, sério, tá na cara que ele gosta dela.
Aquele garoto é tão "bonzinho" que chega a ser ridículo! Porque ele não para de fingir e fala logo?
E ela ainda fica dando bola para aquele idiota, o que que ele tem de tão especial? Porque eu sequer estou me importando com isso?
Tá que eu e ela nem somos amigos, mas a mesma continua sendo a irmã do meu irmão, é normal eu me preocupar mesmo com a gente se odiando, né? Se eu pensar mais nisso eu vou enlouquecer.
Eu preciso parar de pensar nisso, eu preciso parar de pensar nisso, eu preciso parar de pensar nisso, eu preciso...-SHAWN!
Me assustou com o grito de Cory, que estava em pé ao meu lado com uma cara de frustração.
-Oque?
-Eu estou falando com você a meia hora, e parece que não ouviu nada do que eu disse!
Bufo em frustração e me levanto do sofá, começando a ir para a cozinha.
-Desculpa Cory, só não tô com a cabeça no lugar hoje.
Pego uma garrafa de água na geladeira e antes de fechar ela, o cacheado pede para eu pegar para ele também.
-E quando ela está funcionando direito?
-Haha, super engraçado.
-Qual é Shawn, você nunca fica assim pra baixo. O que aconteceu com o Shawn que eu conheço? Aquele descolado e que anda sempre de cabeça erguida?
Eu também queria saber Cory. Oque aconteceu comigo?
.
.
.
.
.
Mais um
Desculpem a demora, eu realmente tô tentando portar mais
Esse cap ficou bem curto pq eu comecei ele bem, mas depois a criatividade foi embora
Alguém pegou a referência do início do cap e do sobrenome do Gabriel? Me digam q sim pfvr
Não revisado
Perdão pelos erros ortográficos
Até o próximo bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellish Love ☆ Shawn Hunter
Fanfiction"Vai fazer o que? Voltar a ser um babaca? Me fazer chorar? Acorda Hunter, não somos mais crianças. E eu não sou uma garotinha burra e ingênua." . . . "Eu só não posso te perder pela segunda vez." . . . "Para sempre?" "Para sempre."