Sn Matthews pov:
Esse era o penúltimo tempo de aula, e eu acho que não aguento mais um.
Acho que estava olhando para o relógio da sala a mais de uma hora, já que ele marcava 9:42 e a aula inicia as 8:00.-Senhorita Sn, está me ouvindo falar com você?
Olho para a professora de biologia parada a minha frente e sorrio sem graça. Odeio biologia, e essa professora é horrível.
-Bem, de qualquer forma o sinal irá bater daqui alguns segundos então, não importa. Façam o dever de casa, ou só vivam a vida medíocre de vocês.
Após disser isso, a velha sai de sala, e me levanto indo em direção a Topanga que estava sentada na frente.
Após alguns segundos Cecília chega e fica conosco.-Aquela professora de artes é tão amargurada.
Cecília comenta enquanto mexia em seus cachos, enrolando eles com o dedo, e soltando logo em seguida.
-Sabem do que ela precisa? De um marido.
Topanga fala e a cacheada ao seu lado concorda.
-Será que uma velha igual ela não tem marido?
Exponho meus pensamentos e elas fazem sinal de que não sabiam, apenas dou de ombros e fico mexendo nos cabelos de Cecília, que inclusive, são maravilhosos.
Estávamos conversando sobre qualquer coisa, até que Gabriel entra na sala todo afobado.-Gente vocês não vão acreditar no que eu acabei de descobrir.
Ele senta ao meu lado, já que era eu quem estava na ponta.
Sinto seu braço passar pelas minhas costas, se debruçando na parte de trás da cadeira em que estava sentada.-Adorei fazer amizade com você. Conta agora!
Cecília diz igual uma desesperada, se virando para poder velo. A menina olha para o braço dele e depois para mim, arqueando a sombrancelha logo em seguida.
Ignoro ela e viro minha cabeça para o rapaz ao meu lado.-Eu estava na cantina com alguns amigos, e um deles disse que o professor de matemática estava saindo com uma das alunas!
Arregalo os olhos e me viro espantada para as meninas.
Topanga estava com as mãos na cabeça e Cecília tinha a boca em um perfeito O.
Volto a olhar Gabriel e já começo a fazer perguntas.-Quem te contou isso?
-Foi meu amigo do primeiro ano, ele sabe de tudo.
-Ele disse quem é a menina?
Foi a vez de Topanga perguntar, a menina estava debruçada na minha mesa para poder ficar mais perto.
Se engana quem acha que ela é uma santa, pois, mais Maria Fifi que ela eu nunca vi.-Ele disse que não, mas que iria descobrir.
Passamos mais meia hora falando sobre aquilo até a última aula começar, que seria aonde nossas turmas se juntariam.
Senhor Fenny entra na sala e começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellish Love ☆ Shawn Hunter
Fiksi Penggemar"Vai fazer o que? Voltar a ser um babaca? Me fazer chorar? Acorda Hunter, não somos mais crianças. E eu não sou uma garotinha burra e ingênua." . . . "Eu só não posso te perder pela segunda vez." . . . "Para sempre?" "Para sempre."