Cap 3

126 6 0
                                    

Sn Matthews

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Matthews

Acordo como sempre com a praga do despertador e faço o de sempre, é normal você querer ferias na primeira semana de aula? Porque eu já não aguento mais. Coloco uma blusa preta de manga longa, um macacão jeans e meu All Star preto de cano alto e vou para cozinha tomar café.

-Bom dia.

Digo pegando um copo.

-Bom dia querida, dormiu bem?

Meu pai pergunta e eu digo que sim com a cabeça.

-Bom dia meu amor, você pode buscar uma blusa que eu pedi para fazer depois que sair da escola?

Minha mãe pergunta.

-Claro.

Tudo eu nessa casa.
Termino de comer pego minhas coisas e vou para a escola. Chegando lá encontro Topanga e ficamos conversando e matando a saudades já que ontem a gente não conseguiu conversar.

-E então como foi seu verão panga?

-Foi ótimo, Nebulosa e eu passamos a maioria do tempo juntas, ela comprou alguns cristais novos para mim.

Ela disse toda animada, adoro ver minha amiga feliz.

-Que bom, faz muito tempo que não vejo sua irmã.

-Sim faz mesmo, mais e você, fez alguma coisa diferente nas ferias?

-Nada demais, só o mesmo de sempre.

-Algum menino? 

-Não panga, Cory espantou todos com a cara feia dele.

Digo e nos duas rimos e decidimos ir para sala mais, acabamos encontrando Cory e Shawn no meio do caminho.

-Topanga!

Cory diz botando os braços envolta do ombro dela.

-Topanga, minha querida. Posso te chamar de querida?

-Não.

ela diz ficando de frente para ele.

-Topanga, minha garota, minha amiga. Minha garota amiga. Acredite, eu não quero isso mais do que você, mais todo mundo aqui esta se juntando e acho que eu e você deveríamos nos poupar de tanta estranheza e seguir a vida juntos.

-Está bonita moranguinho.

Shawn diz ficando do meu lado.

-Não me estressa Hunter.

-Qual é, eu não fiz nada.

-Fez sim.

Digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-O que?

-Nasceu.

-Calma ai, o dia mal começou e já estamos assim?

Hellish Love ☆ Shawn HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora