Sn Matthews
Hoje o dia poderia ser perfeito, mais parece que eu atirei pedra na cruz e agora tenho que ter aula com Shawn.
A aula já estava quase acabando e eu estava me preparando psicologicamente para passar um período inteiro na mesma sala que ele, eu ainda não entendi porque eu ando assim, a gente não tem nada, nunca teve e nunca vai ter! A única coisa que eu posso fazer é ignorar isso e agir como sempre.Quando o sinal toca eu vou para o pátio da escola me encontrar com Cecília, estávamos conversando bastante ultimamente e eu até apresentei ela para Topanga, que inclusive se deram super bem. Ando dentro do local a procura da menina e a acho sentada em uma das partes mais altas das arquibancadas, chego perto da garota e sento ao seu lado.
-Você demorou.
Ela fala enquanto me entrega um pirulito que aceito de bom grado.-Eu nunca chego atrasado ou demoro, as pessoas que são muito apressadas como você.
Digo abrindo o doce e colocando na boca.-Você tem certeza que não é narcisista ou algo do tipo?
A cacheada me encara com uma sobrancelha arquiada.-Tenho.
-Tá bom então.
A mesma da de ombros.Começamos a conversar e falar de como aulas são chatas e etc etc e etc, coisas desinteressantes, até que chegamos em um assunto tanto quanto interessante.
-Sai com um menino esses dias.
Ela diz olhando para frente.-Quem?
A morena continua quieta e da um sorissinho de lado e vejo suas bochechas ruborizarem.
-Quem Cecília?Agora estou curiosa!
-Um menino aí.
Diz ainda sem me olhar.-Fala!
Empurro ela de leve.-Ele é de outra escola.
-Ainda não me disse quem é.
-Você não vais saber quem é mesmo então tudo bem, o nome dele é Chris, ele mora perto lá de casa mais a gente não se falava tanto porém a mãe dele ficou doente e a minha mãe e a dele são amigas e fomos lá fazer uma visita, acabamos conversando bastante e descobrimos que temos algumas coisas em comum, oque resultou nele me chamando pra sair umas duas, três no máximo quatro vezes.
-Isso rolou quando?
-A algumas semanas atrás.
Diz virando o rosto pro lado.-Algumas semanas?
Faço a menina ficar de frente pra mim.-Tá bom, a um mês talvez.
-A um mês e você não me disse nada sobre? Pensei que fosse minha amiga!
Falo fingindo estar ofendida.-Para de drama vai.
Eu fiquei fazendo drama pra cima dela até o sinal tocar e cada uma ir pra sua devida aula, ela teria história e eu ciências.
Entro na minha sala e me sento na última cadeira e fico desenhando até a aula começar, as cadeiras da sala de ciências são carteiras duplas, pois na maioria das vezes tem atividades de dupla. Paro de desenhar assim que percebo que alguém sentou ao meu lado, quando olho na direção da pessoa fiquei um pouco surpresa por ser Shawn ali, ele costuma sentar com um amigo dele nessa aula.
-Posso ficar aqui moranguinho? Ou vai me expulsar aos tapas?
O rapaz me pergunta com um sorriso debochado para mim.-Sendo bem sincera minha vontade é de te expulsar com tapas, mas tem muitas testemunhas aqui.
Digo e volto a desenhar em meu caderno.-Não vai sentar com seu amigo hoje?
Pergunto sem o olhar.-Ele pediu pra eu ver outro lugar para que a menina que ele gosta possa sentar com ele.
-Legal da sua parte. Se falar que eu disse isso pra alguém, eu te mato Hunter.
-Pode ficar tranquila moranguinho, minha boca é um túmulo.
Ele fingi estar fechando um zíper na boca e deita a cabeça em cima da mesa me olhando.-Você desenha muito bem.
Ele diz brincando com a ponta do meu macacão que estava um pouco sobre a mesa.-Eu sei, eu sou incrível.
-Você é narcisista isso sim.
-Ótimo, primeiro Cecília e agora você me chamando assim.
Digo e reviro os olhos.-Deve ser porque é verdade.
O menino indaga é repete o mesmo ato que eu.A professora chega e a aula começa, eu pensei que Shawn ficaria me atentando durante a aula inteira mas na verdade ele ficou bem quieto, oque é estranho mas decidi ficar quieta também, vai que se eu falar ele comece a me estressar.
.
.
.
.
.
Mais um pro oces
Esse é pequeno mais é melhor isso do q nd n é mesmo.
Eu realmente tô bem feliz pq tem gente lendo a minha história e eu tô tipo AAAAAA TEM GENTE LENDO ESSA MERDA kkk obrigada por escolherem essa história ruim pra vcs lerem sério.
Da qui a pouco eu vou voltar com os capítulos q se passam nos episódios, só vou fazer mais alguns cap assim e pronto. Eu tava pensando em fazer um pouco se passando nos ep do seriado e outros vindos todos da minha cabecinha esquizofrênica, oq vcs acham? N é pergunta retórica tá kk
Cap n revisado.
Perdão pelos erros ortográficos.
Até o proxiimo bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellish Love ☆ Shawn Hunter
Fanfiction"Vai fazer o que? Voltar a ser um babaca? Me fazer chorar? Acorda Hunter, não somos mais crianças. E eu não sou uma garotinha burra e ingênua." . . . "Eu só não posso te perder pela segunda vez." . . . "Para sempre?" "Para sempre."