Sn Matthews
Hoje quando eu e Gabriel estávamos vindo para cá, ele me chamou para ir no parque de diversões que estaria na cidade, e é claro que eu aceitei. Agora eu estou me arrumando exatamente para isso, tomo um banho e lavo meu cabelo por já estar sujo, raiz oliosa é fogo.
Saio do banho e coloco uma calça Jeans larga, uma blusa coladinha que vai até o umbigo preta e termino colocando um moletom escuro por estar frio e meu All Star de sempre.
Penteio o cabelo, passo gllos, perfume e vou para o quintal esperar Gabriel.
Nois iríamos a um parque da cidade, estava animada pois sempre que estou com o menino eu acabo rindo e me divertindo muito, após alguns minutos o rapaz chega.-Olá bela dama.
Ele diz pegando minha mão e a beijando.
-Para de ser idiota.
Dou uma risada enquanto disfiro um leve tapa em seu braço.
-Podemos ir?
Diz enquanto estica o braço para mim.
-Eu nasci pronta.
Entrelaço meu braço ao seu e começamos a caminhar.
Durante o percurso fomos conversando sobre coisas que gostamos, não gostamos e etc. Estar com Gabriel era tão bom, eu me sentia em paz, esse garoto consegue me deixar alheia a tudo a minha volta.Chegando no parque compramos os bilhetes e entramos. Primeiro fomos no carrinho bate-bate, cada um em um carro. Ele batia no meu de propósito e eu ria como uma criança. Após isso fomos para um em que nós nos sentávamos e começava a girar sem para. Toda hora a gente quase caia mais um segurava o outro, eu estava completamente tonta quando saímos de lá, inclusive eu tava quase caindo mais Gabriel ficou me segurando até eu conseguir andar sem parecer uma barata tonta. Decidimos ir em um de jogar a bola para tentar acertar os pinos, tínhamos que certar três se quiséssemos brinde, e acredite, eu queria. O cara da barraca entregou as bolas para Gabriel, ele iria primeiro.
-Tenho uma proposta.
Fala antes de jogar a bola olhando para mim.
-O que?
-Se eu ganhar, conseguir acertar todos, você vai fazer o que eu quiser por uma semana. Se eu n acertar e você sim, então eu faço o que você quiser por uma semana e se nenhum dos dois acertar, então sem acordo. Mais tem que ser todos, o que me diz?
-Aceito.
Apertamos as mãos e ele se prepara para jogar a bolinha. Gabriel arremessa a primeira bola e acerta, o menino se vira para mim com um sorriso no rosto, eu apenas balanço a cabeça em negação e ele continua. Ele se prepara e joga a segunda e acerta de novo, esse garoto tá roubando só pode, se ele acertar mais uma vez, quer dizer que tá roubando. O menino se concentra para jogar a sua última vez, sua última chance, erra por favor. Ele levanta o braço, mira e finalmente joga a bola e erra! Eu nunca fui triste! E se fui não me lembro.
-Erro bobão, toma.
-Cala a boca vai.
Ele da uma leve risada e o cara da barraca me entrega as minhas bolas, tá, agora eu não posso errar de jeito nenhum. Me preparo, miro, respiro fundo e jogo acertando o primeiro, fico quieta na minha pra não dar má sorte. Pego a segunda bola e faço a mesma coisa, quando sinto que vai da bom arremesso a bola que acerta de novo. A minha vontade era de pular de alegria mais me controlei. Seguro a terceira bola, pedindo a Deus pra acertar só mais uma, dessa vez demoro mais um pouco para jogar, respiro fundo e jogo a bola logo acertando.
Eu acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida, eu pulei, dancei, esfreguei a minha vitória na cara de Gabriel que estava do meu lado só rindo da minha animação, mais eu não to nem aí, eu ganhei!
O homem da barraquinha fala que eu poço escolher um brinde e eu escolho um sapinho de pelúcia. O senhor me entrega e nos vamos embora, Gabriel leva minha pelúcia na mão e depois de um tempo caminhando decidimos comer alguma coisa, então paramos em uma lanchonete que tinha lá, nos sentamos e fazemos nossos pedidos.
-Qual nome vai dar para ele?
-Acho que Roberto.
Digo olhando o bichinho em minhas mãos.
-Vai chamar o bicho de Roberto?
Ele pergunta depois de rir um pouco e ri mais ainda quando eu afirmo com a cabeça.
Nossos pedidos chegam depois de um tempo e começamos a comer e conversar, estava tudo tranquilo, tudo perfeito. A lanchonete em que estávamos tinha algumas mesas que davam para janelas grandes, estávamos sentados em uma dessas, quando eu olho para atrás de Gabriel, pela janela, consigo ver Shawn andando de mãos dadas com uma menina e dando um beijo nela. Não sei porque, mais, aquilo mexeu comigo, não era para eu sentir nada, eu não ligo. Quem liga pra isso? Eu que não.
Continuo comendo meu lanche mais aquilo não quis sair da minha mente, ele já saiu com varias, beijou varias, e eu nunca fiquei assim. Porque de repente eu começo a me importar?
.
.
.
.
.
Mais um pra oces.
Desculpa a demora kkk eu vou melhorar, prometo.
O sapinho da Sn
Tão fofinho.
Perdão pelos erros ortográficos.
Capitulo não revisado.
Desculpa o cap pequeno mais to muito ocupada ultimamente.
Até o próximo bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellish Love ☆ Shawn Hunter
Fanfic"Vai fazer o que? Voltar a ser um babaca? Me fazer chorar? Acorda Hunter, não somos mais crianças. E eu não sou uma garotinha burra e ingênua." . . . "Eu só não posso te perder pela segunda vez." . . . "Para sempre?" "Para sempre."