Cap 2

193 11 3
                                    

Sn Matthews

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Matthews

Chegando na escola, eu procuro a minha sala já que não vi ninguém conhecido.
Entrando na sala eu decido sentar na ultima cadeira e fiquei desenhando até que começou a chegar varias pessoas na sala. As que eu conhecia dava um oi, ou um aceno de mãos apenas.

O sinal toca e um homem que aparenta ter uns trinta anos entra e logo depois Cory, Topanga e Shawn.
Topanga só sorri e acena para mim, já que a aula havia começado e se senta na frente. Atrás dela Cory e shawn nessa ordem.
O menino a minha frente, atentado como é, se vira para falar comigo.

-Oi moranguinho.

-Oque você quer garoto.

Digo já sem paciência.

-Você está linda hoje moranguinho.

Ele fala me olhando com um sorrisinho no rosto.

-Se manca Shawn, vai dar em cima de outra.

Essa é uma das coisas que eu odeio nele.
Sai por aí dando em cima de qualquer menina bonitinha que vê na frente, e ainda tem a coragem de dar em cima de MIM que sou IRMÃ do melhor amigo dele
Esse garoto não tem jeito, viro a cabeça dele para frente, e volto a prestar atenção no que o professor dizia.

Sai por aí dando em cima de qualquer menina bonitinha que vê na frente, e ainda tem a coragem de dar em cima de MIM que sou IRMÃ do melhor amigo deleEsse garoto não tem jeito, viro a cabeça dele para frente, e volto a prestar atenção no que o prof...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shawn Hunter

Eu não menti quando disse que ela está linda, mais nunca falaria isso para ninguém. Prefiro que pensem que é só pra irritar ela, e em parte é, já que adoro implicar com ela.
Mas em toda brincadeira tem um pouco de verdade não é mesmo?

Tipo, sempre rolou essa rixa entre eu e ela, fazer o que. Ela não sabe deixar de ser uma chata por um minuto, sempre querendo dar uma de certinha e dizer o que as pessoas devem ou não fazer como se mandasse em alguém.

-Algum problema Matthews.

Disse o Sr. Turner chegando perto da mesa de Cory.

-É você que vai derrubar o novo professor?

-Não senhor esse é o Shawn.

Cory responde ele. Agora sim eu ó mato.

-Não Matthews, bem tudo bem. Shawn, não diga.
Se esse Shawn é mesmo o espertinho, ele vai tentar não cruzar os olhos comigo, não é.

Hellish Love ☆ Shawn HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora