Cap 11

72 8 2
                                    

Sn Matthews:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Matthews:

-Eu sempre soube que esse ódio todo era amor acumulado!

Topanga praticamente grita com sua famosa cara de "eu avisei".
Estávamos falando sobre a noite de ontem e Topanga não para de falar a mesma coisa.

-Topanga, a gente só foi ver carros, ok? Não foi nada demais.

-Desculpa Sn, mas a Topanga tem razão. Vocês se odiavam até ontem, e agora estão saindo juntos?

Cecília diz levantando uma sobrancelha, enquanto Topanga concordava com a cabeça.

-Olha, não existe nada entre mim e Shawn, vocês estão ficando malucas. Topanga você tá passando muito tempo mechendo em cristais.

-Mas e Cecília? Só eu que estou maluca é?

-Cecília também. Você está passando muito tempo com ela garota, vai acabar ficando igual.

As duas meninas começam a reclamar no meu ouvido e começamos a "discutir", o que resultou em três meninas rindo igual hienas.

○○○○○○○○○○

Depois de um tempo conversando as meninas decidiram ir embora. Levei elas até a porta e subi para o meu quarto de novo, eu só queria um banho quente e deitar na minha cama.
Quando abro a porta do quarto, me deparo com Morgan jogada no meu chão.

-Morgan, porque está deitada no chão do meu quarto?

Pergunto me agachando ao seu lado.

-Querido dormir aqui hoje.

-Não é mas fácil deitar na cama?

-Eu fiquei com medo de você não me perceber lá e acabar me esmagando quando deitasse.

Rio com a fala da mais nova e a pego no colo, colocando á na cama logo em seguida.

-Eu vou tomar um banho e já volto tá?

A pequena concorda e eu vou para o banheiro, já havia separado minha roupa então não precisei pegar nada.
Fico alguns minutos de baixo da água quente apenas aproveitando a sensação, até que a minha mente vai pra longe, mais especificamente para o jardim de infância.
Lembro de quando conheci Shawn e ele não era babaca como hoje em dia.

-Por que você mudou tanto em?

Pergunto para o nada. Acho que eu queria uma resposta para isso a tanto tempo, e talvez agora essa pudesse ser minha chance de perguntar isso. Aproveitar que ele não está agindo como um babaca. Meu único medo é de que amanhã, ele volte a ser ignorante. Venhamos e convenhamos, o menino que eu "odeio" começa a ser gentil comigo, qualquer pessoa ficaria confusa.

Saio do banheiro depois de um tempo e me deito ao lado de Morgan, que já estava dormindo. Demoro um pouco mas acabo dormindo depois da minha mente desacelerar.

Hellish Love ☆ Shawn HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora