Shawn Hunter
Estáva na escola, na aula do Sr. Turner mais especificamente. Se você me perguntar ''Shawn mais você tá prestando atenção na aula?'' a resposta é não, óbvio que não. Minha mente nunca ficou tão distante da aula, eu ainda tô pensando no que aconteceu.
Eu não odeio a Sn, mais ela também não é a pessoa que eu mais gosto no mundo.
Se eu tivesse que definir ela em uma palavra seria surpresa. A cada dia que passa ela me surpreende de várias formas, seja com um talento novo, um gosto em comum, esses dias eu descobri que ela gosta de carros! Sinceramente, essa garota parece perfeita.○○○○○○○○○
Agora eu tenho aula de matemática e sinceramente eu não vou ver aquilo, então a forma mais rápida de se livrar disso é matando aula.
Vou pro banheiro espero o sinal tocar e pronto, o lugar é todo meu.
Descido ir para a biblioteca e chegando lá encontra a pessoa que tem tomado todos os meus pensamentos ultimamente, Sn, ela entra na biblioteca e eu penso se entro ou não, por fim descido entrar.A biblioteca estava silenciosa como sempre, vou caminhando até achar ela que estava sentada lendo um livro.
Fico em pé apenas observando ela por um tempo, puxa vida como ela consegue fazer isso comigo? As vezes eu simplesmente não consigo parar de olhar pra ela, claro, sendo linda do jeito que é. Eu sempre disse que achei ela meio chata, nunca falei que ela não era bonita. Quando eu descido chegar um pouco mais perto acabo esbarrando em alguns livros que caiem no chão fazendo um barulho muito alto.Sn Matthews
Antes de qualquer um me julgar por estar matando aula, agora eu tenho ciências e o professor vive acediando as alunas então eu tenho um motivo muito bom pra isso tá bom.
Entro na biblioteca e procuro um livro que estou querendo ler a um tempo. Passo pelas estantes de madeira da seção de fantasia equanto meus olhos estão fixos ali até que o encontro e me sento em uma poltrona que tinha lá no fundo perto da janela, coloco minha mochila no chão ao meu lado e começo a ler ele, sem pensar em mais nada, era só eu, o livro, a história e os personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hellish Love ☆ Shawn Hunter
Fanfic"Vai fazer o que? Voltar a ser um babaca? Me fazer chorar? Acorda Hunter, não somos mais crianças. E eu não sou uma garotinha burra e ingênua." . . . "Eu só não posso te perder pela segunda vez." . . . "Para sempre?" "Para sempre."