Nas semanas seguintes, Derick mergulhou mais fundo no seu treinamento vampírico com Mirco e os vampiros novatos. Em uma noite fria, eles e o professor do curso se encontraram em uma área tranquila do Mundo Vampiro para a próxima etapa do "Vamp Curso".
- Depois de diversas aulas meus alunos, agora é hora de voar. - Disse o professor enquanto caminhavam em direção ao ponto mais alto do Mundo Vampiro - Concentre-se na sensação de liberdade e desafie a gravidade.
- Dá pra acreditar Mirco que estamos prestes a voar? - Derick falou animado enquanto caminhava.
- Olha dá sim... Afinal eu já aprendi isso a centenas de anos atrás. - Mirco respondeu de braços cruzados olhando para o garoto.
Mirco guiou Derick pelos primeiros passos, explicando como usar as asas etéreas que os vampiros possuíam para pairar no ar. Com tentativas e erros, Derick começou a flutuar, deslizando pelo céu noturno.
- Isso, Derick! -Disse o professor - Você está se tornando um verdadeiro vampiro voador.
- É incrível! - Derick exclamou após o elogio do professor.
Com o tempo, Derick ganhou confiança em suas habilidades de voo, explorando os céus noturnos enquanto Mirco observava do chão com orgulho.
- Agora alunos, vamos trabalhar na ativação da sua roupa. - Disse o professor olhando para sua própria roupa - É útil para se proteger e se camuflar.
- Professor eu já aprendi isso com o Mirco. - Derick falou levando sua mão.
- Interessante senhor O'Brien, mas nunca é demais reforçar -Respondeu o professor de forma Séria - Vamos lá.
O professor orientou Derick sobre a ativação e desativação rápida da roupa, permitindo que ela se tornasse uma extensão natural do corpo de um vampiro. Derick praticou até que a ativação da roupa se tornasse instintiva, proporcionando-lhe uma camada extra de segurança e estilo. Ao final do treinamento, Mirco decidiu revelar um segredo para Derick. Eles foram para um clube de música subterrâneo no mundo vampiro, onde Mirco era uma subcelebridade.
- Você nunca me disse que era famoso aqui! - Derick falou curiso.
- Sou apenas uma pequena subcelebridade. -Mirco respondeu sendo modesto - Venha, vou te mostrar algo.
Mirco conduziu Derick através de um pequeno grupo de vampiros para o palco, onde uma banda vibrante estava prestes a começar. Era a verdadeira banda de Mirco.
- Pessoal, tenho um convidado especial hoje. -Mirco dalou sorrindo para a plateia - Meu amigo Derick, o garoto mais legal que eu já conheci.
A plateia aplaudiu enquanto Derick se juntava a Mirco no palco, observando admirado enquanto a banda começava a tocar músicas poderosas.
- Então além de tocar comigo, você sua própria banda? - Derick perguntou surpreso.
- Sim, e essa é a minha verdadeira expressão aqui. -Mirco respondeu sorrindo - A música é minha paixão.
Derick ficou impressionado com a habilidade musical de Mirco e a energia contagiante da banda. A noite continuou com música, dança e uma nova compreensão do mundo vampiro para Derick. O palco estava iluminado, e a multidão no clube de música subterrâneo do mundo vampiro estava animada. Mirco, com seu visual extravagante, estava no centro, segurando um microfone. A banda estava pronta para iniciar mais uma parte da apresentação.
- Pessoal, muito obrigado por estarem aqui. - Mirco agradeceu no microne - Agora vamos encerrar essa noite em grande estilo!
A banda começou a tocar os primeiros acordes de "Hoje eu Vou", e Mirco se dirigiu para cada integrante enquanto cantava aquela música que de certo modo descrevia o modo de Mirco enxergar o mundo. E depois do Show, em um canto escuro daquele mesmo clube, Mirco quis apresentar para Derick os membros de sua banda.
- Este é Vlad II, o mestre das sombras e do baixo. -Mirco falou entre um gole de Cidra - Ele pode criar ilusões incríveis e jogar com a escuridão.
- Legal, eu me chamo Derick. - O garoto falou o cumprimentando.
- Agora, temos Layla, a encantadora do Guittar. -Disse Mirco apontando para a garota do outro lado do Clube flertando com outra vampira - Ela pode manipular mentes assim como seu pai mas também pode criar emoções intensas.
Layla apenas olhou para Derick e sorriu acenando para ele.
- E, finalmente, temos Cain, o mestre da velocidade. - Mirco concluiu - Ele pode se mover tão rápido quanto um relâmpago.
- Isso mesmo M. - O garoto de cabelos platinados falou erguendo seu copo - É um prazer conhecer o primogénito da família O'Brien.
- O prazer é meu... - Derick respondeu um pouco sem graça.
- Então Derick qual o seu poder? - Vlad perguntou de forma séria.
- Bom eu consigo ficar completamente invisível. - Dercikr respondeu - Não lá grande coisa mas, ainda é um poder né?
- Sério mesmo? Tipo você fica pelado quando fica invisível ou suas roupas somem também? - Cain perguntou curioso.
- Isso lá é uma pergunta pra se fazer? - Mirco perguntou olhando estranho para o vampiro.
- Não tem problema Mirco... -Derick falou rindo - Para ser sincero eu nunca pensei nisso.
- Entendi, mas eu gostaria de ser invisível em alguns momentos. - Vlad falou olhando para Derick com um sorrisso - Você parece ser um vampiro legal.
- Pessoal, acho que chegou a hora de darmos um passo maior. -Mirco falou se levantando - O que vocês acham de mudarmos o nome da banda para algo mais... impactante?
- Mudar o nome? - Vlad perguntou surpreso
- É por quê deixaríamos de ser os "Filhos da Escuridão"? - Cain questionou franzindo a testa.
- Bom o Derick faz parte de umas das famílias mais respeitadas no mundo vampiro. - Disse Mirco olhando para Derick - Imagina só, "Derick e seus vampiros". Isso vai atrair a atenção de todos vocês não acham?
- Ah eu Acho uma ideia incrível! - Disse Layla se aproximando - Vamos fazer isso!
- Se a Layla concorda... - Cain falou olhando para a garota - Até acho que o Derick, será a estrela que vai iluminar nossa jornada musical.
- E acho que vai ser épico ter o nosso próprio "O'brien" liderando a banda! - Disse Vlad rindo de forma sarcástica - Mas tô dentro.
- Bem, se todos concordam... Vamos fazer isso! - Derick falou animado pois, a mentira que ele havia contado para Max agora era oficialmente verdade pelo menos no mundo vampiro - Agora seremos "Derick e seus vampiros" .
A energia no Clube se eleva, e a notícia da mudança de nome se espalha rapidamente. A banda agora está pronta para uma nova era sob o nome de "Derick e seus vampiros".
- Pessoal, temos uma grande novidade! - Disse Mirco pegando a garrafa de cidra sobre a mesinha e erguendo a mesma - A partir de hoje, somos oficialmente "Derick e seus vampiros"!
- Um brinde a banda "Derick e seus vampiros" - Cain propôs erguendo seu copo.
Logos todos brindam essa novidade e ao final da noite, Derick e Mirco voaram de volta para o mundo mortal, levando consigo as lembranças de uma noite cheia de aprendizado, revelações e música no mundo vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Vampiro [Finalizando]
FanficDerick O'Brien é um adolescente comum que está cursando o ensino médio e adora cantar, sonhando em seguir carreira ao lado de Max de la Torre, seu amigo e grande amor. No entanto, há algo de incomum: seus pais são vampiros. Quando um acidente terrív...