Após a mordida, Derick despertou três dias após o acidente, apenas para descobrir que sua vida como um ser mortal havia acabado, sendo substituída pela existência de sua nova vida de vampiro.
- Como assim, eu sou um vampiro - Questionou Derick, desanimado.
- Sua mãe e eu decidimos morde-lo e transformá-lo em vampiro para salvarmos a sua vida... Sem a mordida você certamente iria morrer. -Explicou o pai, sentando-se na beira da cama.
- E olha pelo lado bom, meu coágulozinho, você vai ser jovem para sempre! - Disse Maria, tentando animá-lo.
- Mas eu não pedi para ser um vampiro! -Protestou Derick frustrado - Eu queria ser humano e envelhecer e até morrer como um.
- Meu bem, você tem que entender que se você fosse humano, teria morrido no acidente. - Argumentou a mãe aproximando-se da cama de hospital.
- Tá não importa... E o Max? Como ele está?- Perguntou Derick, lembrando-se de sua última visão antes do acidente.
- Acho que ele está falando do garoto que o trouxe para cá! - Disse Maria, apontando para balões no pé da cama.
- Ele me mandou isso? - Perguntou Derick, surpreso se sentindo um pouco melhor.
- Ele e a Lúcia na verdade! - Respondeu o pai olhando para o garoto.
- Antes de irmos embora, aqui está uma poção para você usar a cada 6 horas! - Disse a mãe, tirando a mesma de sua bolsa e colocando sobre a mão de Derick.
- Ana, não era para dar isso pra ele agora...-Protestou o pai pegando o vídeo vidro da mão do garoto e entregando a mãe de sua esposa.
- Ok, então em casa a gente te explica tudo! Disse a mãe.
- Sério que é isso que vou ter que beber todos os dias? - Indagou Derick, apontando para o vidrinho na mão da avó.
- Claro, mas só aqui no mundo mortal!- Maria respondeu, guardando o vidrinho em um dos bolsos de sua calça de couro.
- Como assim, mundo mortal? - Perguntou Derick, sentando-se na cama.
- Mamãe, não era para contar para ele! Era uma surpresa! - Exclamou o pai - Parece que vocês duas não sabem esperar...
- Ah, você e a Ana não contrariam ele de imediato! Anda, meu neto, quer dizer, Derick, você vai começar o curso de vampiros iniciantes! - Maria falou, indo em direção à porta e olhando para os dois lados.
- Ele não vai fugir do hospital, né? - Perguntou a mãe, apreensiva.
- Não exatamente afinal ele já está ótimo não é Derick? - Pergunta a avó olhando para ele com um sorriso.
- Isso mesmo v...Maria!-Derick respondeu tirando as medicações de suas veias com um puxão rápido.
Pela primeira vez, Derick conseguiu ver como seus poderes vampíricos funcionavam, pois não havia sangue em suas veias e as perfurações das agulhas se fecharam rapidamente.
- Então senhor "Ótimo" e mamãe como vamos sair desse hospital sem chamar atenção?-Perguntou Ana cruzando os braços olhando para Derick e depois para sua mãe.
- Bom... Primeiro, o Ulisses distrai o médico, e eu, você e o nosso Derick vamos sair rapidamente pelas escadas! - Maria disse, enquanto Derick levantasse da cama ainda com a camisola do hospital.
E após alguns minutos, Derick estava completamente trocado usando suas roupas que sua mãe havia trazido para ele na noite anterior. E juntos rapidamente desceram para o térreo do hospital e já se encontravam atrás do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Vampiro [Finalizando]
Fiksi PenggemarDerick O'Brien é um adolescente comum que está cursando o ensino médio e adora cantar, sonhando em seguir carreira ao lado de Max de la Torre, seu amigo e grande amor. No entanto, há algo de incomum: seus pais são vampiros. Quando um acidente terrív...