³

476 32 12
                                    

A COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽‍♀️
"muito cavalheiro da sua parte JJ, obrigada"

───ೋღ 🌊 ღೋ───

Julie ajudava no restaurante dos pais de Kiara, segundo os Florence esse seria o castigo dela pela festa.

De repente o sininho posicionado como uma "campainha" na porta fez barulho, chamando a atenção da Florence e da Carrera.

O Booker entrou no restaurante fazendo Julie revirar os olhos levemente.

– O que vocês estão fazendo?

– O que parece? - a cacheada respondeu irônica.

– Kie eu preciso falar com você?

– Está alucinando de novo?

O garoto começou a falar muito rápido e palavras sobrepostas até a morena perder a paciência.

– E me desculpa pelo beijo - ele falou segurando os ombros da cacheada. A Morgan olhou confusa e surpresa.

– Ok, cala a boca! Eu entendi, amigos.

– É, amigos - a outra presente ali deu uma risada nasal fazendo JB relembrar sua presença ali – Julie, me desculpa pelo que eu falei sobre você ontem ok? Precisamos da sua ajuda ok? Agora você tá dentro.

– Legal - ela falou sem demonstrar muita emoção, mas estava feliz por ser aceita no grupo.

───ೋღ 🌊 ღೋ───

– Aí, se importam se eu der uma tragada? O dia foi longo hoje. Você aceita Pope?

– Vou me manter sóbrio.

– Eu aceito - ela disse esticando a mão.

– Tá vendo só Pope? O seu problema é que você não é criativo - ele disse entregando o baseado para a garota que deu uma tragada.

– Olha eu sei que eu estava errado sobre o farol - o Booker falou quebrando o clima brincalhão ali - E sobre todo o resto, mas uma coisa eu tenho razão, meu pai está tentando me dizer algo.

───ೋღ 🌊 ღೋ───

– Aí porra! - Julie exclamou.

– O que foi?! - JJ sussurou.

– Você pisou no meu pé!

– Tá escuro aqui!

– Me ajuda a descer!

– Eu não, se vira aí kook.

Muito cavalheiro da sua parte JJ, obrigada - a garota disse irônica descendo da van.

– Da pra calar a boca vocês dois? - Pope ordenou!

– Esse lugar é assustador.

– John b o que a gente tá fazendo aqui? - a cacheada questionou.

Complicated Summer | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora