¹¹

269 18 0
                                    

COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽‍♀️
"Você fica linda
de cabelo solto"

───ೋღ🌊ღೋ───

Julie estava no pier, sentada escorada na madeira, colocava pra fora tudo que sentia, a raiva pela Sarah entrar ao grupo, a tristeza por brigar com os pais,e até um pouco sobre JJ.

Estava muito confusa sobre tudo, chorava sem ligar pra nada, afinal, achava que ninguém a encontraria lá.

Até Pope aparecer.

–– Cadáveres também choram sabia? - ele disse se sentando ao lado dela –– Bem, eles excretam fluido dos olhos - corrigiu.

–– Dá pra não comparar meus sentimentos com secreção?

–– Tecnicamente é excreção - ele virou a feição séria de Julie –– Foi mal.

Um silêncio ensurdecedor estabeleceu ali.

O Heyward passou seu braço lentamente até pousar ao ombro da Florence, lhe dando um abraço de lado.

–– O que tá fazendo? - se afastou.

–– Eu não sei, eu só...

–– Só continua sendo o esquisito de sempre tá? - suspirou –– Eu odeio o John B agora - mais uma lágrima salgada escorreu sobre seu rosto –– É só porque eu já sei como isso vai acabar, eu vivi tudo isso, e a Kiara também. Eu entrei na escola kook no primeiro ano do ensino médio, eu não tinha nada em comum com ninguém, e quando eu estava prestes a cortar os pulsos, a rainha chamou eu e Kiara para salvar filhotes de tartaruga.

–– Parece ter sido legal.

–– Foi o melhor dia da minha vida - olhou para ele –– E depois ela se voltou contra mim como ela faz com todo mundo, eu não vou ficar no mesmo grupo que ela, ele vai ter que escolher.

–– Sabe que ele não consegue.

–– Por que não?

–– Porque ele é idiota.

Pope colocou sua mão por cima da mão da garota.

–– Se eu estivesse no lugar dele, eu sei quem eu escolheria - deu um sorriso lateral e caminhou, saindo de lá.

───ೋღ🌊ღೋ───

Já era o dia seguinte, a Florence dormia em seu quarto, entrou escondida pela sua janela na noite anterior e trancou a porta.

Não queria se encontrar com seus pais, bom, não agora.

Quando a garota finalmente acordava, com o rosto inchado por causa dos problemas do dia anterior, se assustou ao ver um garoto sentado na ponta de sua cama.

–– Puta merda! - disse se afastando, até ficar acordada o suficiente para perceber que era JJ –– Você ficou louco de entrar aqui assim?

–– Bom dia pra você também, parecia tão cansada que eu não quis te acordar.

Até que ela lembrou que tinha acabado de acordar, Julie se sentia péssima dormindo e quando acordava.

Complicated Summer | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora