COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽♀️
"Então vem pra
minha casa"──ೋღ 🌊 ღೋ───
julie's pov
— O que você tá fazendo aí em cima? - perguntou com um riso irônico.
Desci devagar pela janela, me concentrando em não cair.
— Oi pra você também Cameron - disse limpando minha roupa com as mãos.
— Não vai me responder? É mal educado deixar as pessoas falando sozinhas.
— Eu esqueci minha chave lá em cima, e não queria acordar meus pais para abrir a porta - menti.
— Pegou a chave?
— Não, a janela estava trancada - essa parte era verdade.
— Então vem pra minha casa - disse óbvio.
— Como é que é? - questionei confusa.
— Você tá aí presa do lado de fora, e se ainda não tá com aqueles pogues é porque não tem pra onde ir - disse tirando o capacete da cabeça e passando as mãos pelos cabelos. — Qual é princesa, larga de ser orgulhosa. Eu não vou fazer nada que você não queira.
— E a Sarah?
— O que tem a Sarah?
— Se ela me ver vai achar estranho.
–– Problema dela. Eu não ligo pro que a Sarah Cameron acha.
–– Você fala como se ela fosse uma desconhecida.
–– Quem me dera se fosse. Você vai subir na moto ou prefere dormir na rua?
Hesitei por um instante, acabei de brigar com JJ por esse motivo.
Foda-se.
Ele já está com raiva de mim. O que pode acontecer?
Subi na moto - ainda com dúvidas da minha escolha - e segurei na cintura do garoto.
–– Sabia que você não ia lutar por tanto tempo.
Ele deu partida em direção a mansão dos Cameron.
───ೋღ 🌊 ღೋ───
–– Entra por aqui.
Passamos por um lado mais escondido da casa, até chegar no quarto do Rafe.
–– A gente vai dormir na mesma cama? - perguntei envergonhada.
–– Ah não ser que você durma no chão - ele disse tirando a camisa e se jogando na cama.
Nossa.
Fiquei ali parada de pé.
–– Vai ficar parada aí? Relaxa tá. Eu disse que não vou fazer nada que você não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Summer | JJ Maybank
RomanceUma kook em outer banks se muda para NY por complicações na empresa de seu pai, e após alguns anos resolvem voltar para a ilha. Fazendo assim, Julie conhecer os novos amigos de sua melhor amiga, Kiara Carrera. início - 1 de janeiro de 2024 fim...