COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽♀️
"e se eu estiver?"───ೋღ 🌊 ღೋ───
O grupo estava sentado no pier enquanto Julie tocava ukulele olhando para a vista, um silêncio ensurdecedor estabelecia ali - tirando o som do ukulele de Julie -.
– Quanto dinheiro é mesmo?
– 400 milhões - JJ respondeu.
– O que vai fazer com seu dinheiro Pope? - a cacheada perguntou.
– Pagar a faculdade. E os livros também, são muito caros. E enquanto a você Kie?
– Vou gravar um álbum, sobre Outer Banks, os Pogues, vai ter um estúdio, e Peter Tosh vai produzir.
– Peter Tosh morreu.
– Mas a alma dele nunca morre.
– Eu já sei o que vou fazer - o loiro falou – Vou comprar uma casa enorme em figure 8 e vou virar um kook. Vai ter uma estátua minha de mármore com peixes em volta - o grupo riu – E você Pook? O que uma rica faz quando fica rica?
Ela soltou uma risada nasal.
– Quero abrir uma escola de surf para crianças, e também vou abrir uma loja de pranchas personalizadas.
JJ sorriu com certa ternura olhando para a garota.
– E você JB? O que vai fazer?
Ele passou uns instantes sem responder.
– Um brinde a virar kook - ele sorriu levantando sua lata de refrigerante.
– Um brinde a virar kook! - todos falaram em uníssono e bateram as latas.
───ೋღ 🌊 ღೋ───
O quinteto estava no barco dos Pogues, pegando sol com algumas garrafas de cerveja na mão.
JJ assobiou.
– Tão vendo aqui? É a melhor lancha do mundo.
– Odeio dizer isso a vocês meninas, mas são Topper e sua namorada - o moreno falou.
A Cameron tirou seu óculos do rosto olhando para o grupo de cima a baixo, e desviando o olhar para frente de novo.
– Não finge que não viu vaca! - Julie falou em um tom alto.
───ೋღ 🌊 ღೋ───
– Estamos no território inimigo, temos que nos proteger - o loiro disse - no banco do passageiro - olhando para sua arma.
– É sério isso?
– Eu acho que uma arma em um hotel 4 estrelas vai trazer mais problemas do que resolver.
– Obrigada Pope! - John b falou.
– Eu juro que ainda vou jogar esse treco no mar - a Florence falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Summer | JJ Maybank
RomanceUma kook em outer banks se muda para NY por complicações na empresa de seu pai, e após alguns anos resolvem voltar para a ilha. Fazendo assim, Julie conhecer os novos amigos de sua melhor amiga, Kiara Carrera. início - 1 de janeiro de 2024 fim...