A COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽♀️
"tenho a impressão que já nos conhecemos"───ೋღ 🌊 ღೋ───
Kiara chegou animada até seus amigos, afirmando ter uma notícia para contar.
– Ok pessoal, uma amiga minha vai estar voltando de Nova York hoje, eu prometi que ia enturmar ela, então por favor sejam legais.
– E ela por acaso é bonita? - JJ perguntou curioso.
– Relaxa aí Maybank, a garota nem chegou - John b falou dando tapinhas no ombro do amigo.
– Sim JJ, ela é bonita - a menina disse revirando os olhos e JJ deu um sorriso vitorioso – Ela provavelmente já está em casa, eu preciso voltar - antes que kie pudesse sair, foi interrompida por pope.
– E enquanto a festa?
– Eu posso levar ela, só vai ser um pouco difícil de convencê-la.
───ೋღ 🌊 ღೋ───
– Julie! Que bom que você voltou! - a cacheada dizia feliz enquanto abraçava a amiga.
– Eu também estou muito feliz em voltar! - ela disse saindo do abraço – E a Sarah? Você não fala mais com ela né?
– Não, tivemos uma briga. E você, ainda fala com ela?
– Não quero ver nem pintada de ouro. O pai dela acabou com a empresa do meu pai, fez um inferno na nossa vida, eu descobri que foi por causa dele que saímos daqui.
– Bom, eu tenho uma ideia que acho que você vai gostar - Julie fez uma feição curiosa - Hoje vai ter uma festa na praia, você quer ir?
– Ah kie... - falou meio insegura.
– Vamos, Vai ser legal!
A garota passou mais uns segundos pensativa.
– Tudo bem, eu vou - ela recebeu um abraço feliz da amiga, e retribuiu.
───ೋღ 🌊 ღೋ───
Julie se arrumava para a tal festa na praia, estava nervosa por não conhecer ninguém além de Kiara lá.
Uma pessoa bateu a porta enquanto a garota penteava os cabelos.
– Pode entrar.
– Onde minha filha vai bonita assim? - seu pai perguntou e ela sorriu sem jeito.
– A kie me chamou para uma festa na praia que vai ter, minha mãe já deixou.
– Tudo bem, me dê notícias e não volte depois da meia noite - ela assentiu e seu pai saiu do quarto.
A garota usava uma blusa azul escura, com um desenho de uma flor tropical branca no centro.
Um short jeans, e em seus pés uma rasteira bege.
Ela se olhou uma última vez no espelho, colocou seus Airpods e foi caminhando até a praia onde seria a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Summer | JJ Maybank
RomanceUma kook em outer banks se muda para NY por complicações na empresa de seu pai, e após alguns anos resolvem voltar para a ilha. Fazendo assim, Julie conhecer os novos amigos de sua melhor amiga, Kiara Carrera. início - 1 de janeiro de 2024 fim...