COMPLICATED SUMMER 💰✈️🏄🏽♀️
"eu sou sua mãe e se eu não te amar,
ninguém vai!───ೋღ 🌊 ღೋ───
Na mesma noite Pope a deixou em casa, se ofereceu para levá-la até a casa dele mas a mesma não aceitou.
— Obrigada por ter acreditado em mim e por me trazer em casa - agradeceu com um sorriso pequeno.
— Não precisa agradecer, qualquer coisa pode falar comigo - sorriu — Mas tem certeza que não quer ir pra minha casa? meus pais não vão se incomodar.
— Tenho Pope obrigada. O carro não está aqui então provavelmente meus pais não estão em casa - disse educada.
— Te vejo amanhã?
— Não sei se vou querer sair amanhã, mas talvez.
— Até mais Pook - deu-lhe um beijinho na testa e saiu.
Julie gostou da gentileza de Pope, mas só gostava de ser chamada de Pook quando JJ que dizia.
Entrou na casa em busca de algo para comer, revirou a cozinha e pegou itens para fazer um sanduíche.
Tentava não pensar no que havia acontecido nos últimos dias, para não chorar novamente.
Estava de costas para a porta quando ouviu vozes vindo do lado externo da casa.
Eram seus pais.
— Não, não, não, não, não! Agora não! - tentou correr para o andar de cima mas em segundos, a porta principal foi aberta.
Os adultos viram as comidas em cima da bancada e ouviram os passos da garota.
— Julie!? Julie eu sei que você está aqui! - sua mãe gritou.
E sabendo que não tinha mais como fugir, desceu, ficando frente a frente deles.
Recebeu um abraço apertado de sua mãe, que chorava por ver a filha de volta.
O pai permanecia quieto e em choque.
───ೋღ 🌊 ღೋ───
jj's pov
— E agora? Vamos ficar aqui sentados esperando ela contar do ouro pro Rafe? - John B disse irritado.
— Eu não consigo entender por que ela fez isso - Kiara afirmou.
— Eu sempre avisei que ela era uma kook e... - Sarah o interrompeu.
— Todo mundo cala a boca! - gritou deixando o silêncio reinar no local — Foi mal por gritar. Mas gente não parece que estamos falando da mesma pessoa! Julie me pediu para não contar isso pra vocês justamente porquê sabia a reação de todos! Sabia que John B não confiaria mais nela, sabia que Kiara ficaria com raiva e sabia que JJ não ia mais querer olhar na cara dela.
— E se ele a machucou? - a morena pensou.
— Julie não é burra, ela saberia o que fazer - respondi seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Summer | JJ Maybank
RomanceUma kook em outer banks se muda para NY por complicações na empresa de seu pai, e após alguns anos resolvem voltar para a ilha. Fazendo assim, Julie conhecer os novos amigos de sua melhor amiga, Kiara Carrera. início - 1 de janeiro de 2024 fim...